Uaréva! Sala de Star Sala de Star

Sala de Star

Skrulls! Clones! Versões alternativas! Duendes! O mundo é cheio de seres que gostam de se passar pelo que não são para enganar a todos com discursos de “aceite a mudança”, porém nem todos conseguem se manter com essa farsa, e esse dia chegou no Uarévaa, o dia em que um dos seus membros se mostrou alguém capaz de tudo para conseguir seus objetivos, é com muito penar que digo que esse membro é o FREUD.

Isso mesmo, jovens mancebos, esse pseudo-psicólogo se diz o revelador da boa nova, mas é um falso profeta, um blasfemador. Foi logo eu cogitar a teoria do Salvador para o Algures posts passados e ele se rebela mostrando sua verdadeira fase. Ou você acha que ele sabe tanto por ser alguém esperto e curioso?

WRONNNNGGGG!!!!

Ele sabe tudo isso por que foi programado para isso, pois esse Freud que nós vemos aqui nos últimos tempos é nada mais nada menos que um ciborg denominado T Win95, afinal tem defeitos graves que fez com que ele fosse descoberto. Fiquem atentos nobres amigos, um momento épico está para se iniciar em nosso reduto! Preparem-se para fazer a escolha entre o vermelho e o azul (e não! não falo de Hellboy e Abe Sapien oras!!!)

Por JaCk StArMan

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post

Sala de StarSala de Star

Bom dia meus caros Uarevanianos, essa semana trago para vocês uma entrevista com Rodrigo Fernandes, um dos responsáveis pelo site Jacaré Banguela . Então, espero

Sala de StarSala de Star

Olá meus caros, como vocês estão? Essa semana trago um pouco mais sobre cultura literária para vocês. Nesta edição da coluna entrevisto o escritor, educador,