Uaréva! Seriados Goku será um super-herói em Doctor Who

Goku será um super-herói em Doctor Who


Doctor Who Peter Capaldi

A última temporada de Doctor Who, protagonizada por Peter Capaldi já acabou faz um tempinho e nada do retorno do Timelord para apaziguar a ânsia dos fãs. Com o season finale tendo ido ao ar em Dezembro de 2015, a próxima temporada da série só deve estrear lá por Março de 2017 (esse sistema britânico é mutcho loko), mas para dar um gostinho para os whovians, a BBC exibirá um clássico especial de Natal do Doutor, o terceiro com Capaldão na boléia da Tardis.

Não se sabe muito ainda sobre o novo episódio, mas o Radio Times divulgou algumas paradinhas legais que devem rolar.

Primeiramente fora Temer parece que teremos a participação de um super-herói. Pois é. Justin Chatwin, conhecido por seu papel de Goku naquela maravilhosa adaptação americana de Dragon Ball para os cinemas, e também por ser o filho mala de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, deve interpretar o que foi descrito como “um super-herói de quadrinhos de queixo quadrado que possui alguns segredinhos obscuros interestelares”.

Doctor Who Peter Capaldi

O personagem deve fazer aquele estilo clássico americano, referenciando personagens populares que conhecemos. Tipo, ele não vai ser um personagem que já existe, obviamente – mas deve se utilizar dos arquétipos do gênero para construir um que seja facilmente reconhecível como uma espécie de paródia deles.

Outra informação do site é que não haverá um “companion temporário” no episódio, como é de praxe nesse tipo de especial. O personagem recorrente Nardole fará o papel de parceiro do Doutor nessa aventura.

Doctor Who Peter Capaldi

Na parte de garantir o marketing da parada, Steven Moffat disse que o especial “terá muito do coração… e muito cérebro também”, e o escritor Mark Gatiss disse que o roteiro lhe fez chorar.

Ouça o Podcast Uaréva sobre Séries de Viagem no Tempo

Então, finalmente o Doutor está entrando no mundo dos super-heróis.
Como será que vai ser isso? Realmente Doctor Who consegue me despertar a curiosidade.

Apesar de não ser um fã ardoroso (parei de ver ainda na época do David Tennant e desde então acompanhei apenas alguns episódios esparsos das temporadas), acho Doctor Who uma série que sabe se reinventar com sucesso, e ainda tem idéias bastante criativas, mesmo com mais de 50 anos de histórias nas costas. Vou dar um confere nesse episódio, e, quem sabe, retomar o seriado em maratona.

O especial de Natal de Doctor Who vai ao ar, logicamente, em Dezembro.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post