Uaréva! Notícias ABC não libera Os Mais Procurados e fãs reclamam

ABC não libera Os Mais Procurados e fãs reclamam


marvel-s-most-wanted

Apesar da emissora americana ABC ter rejeitado produzir uma temporada da série Marvel Most Wanted, muitos fãs ainda querem ver o episódio piloto feito para tentar a aprovação dos executivos. Mas Dominic Ryland-Jones, fã de Agents of Shield, espera conseguir incentivar  a ABC a liberar o episódio com uma petição online no Change.org.

Com o título de  “Please Air Marvel’s ‘Most Wanted’ TV Pilot For Fans”, algo como “Por favor dona Marvel mostra pra nóis o piloto dos Mais Procurados, vai, nunca te pedi nada!” (exclamação por minha conta). A petição já acumulou 660 assinaturas desde que foi lançada há alguns meses.

Segundo Ryland-Jones, para o site Comic Book Resources:

“O pensamento de conseguir uma série inteira em torno desses dois personagens muito populares [Bobbi” Mockingbird “Morse e Lance Hunter] foi incrivelmente emocionante”.

A série já tinha um número considerável de informações divulgadas, como a premissa básica de uma conspiração e da caça aos agentes, além do vazamento de Delroy Lindo [sim, esse é o sobrenome do cabra] e Fernanda Andrade como os personagens Dominic Fortune e Christina Santos, respectivamente. O episódio piloto foi filmado em março deste ano com os escritores Jeffrey de Bell e Paul Zbyszewski (The X-Files, Angel, Lost) no roteiro elogiado pelo ex-presidente da ABC Entertainment Paul Lee.

“Esta petição é especificamente dirigido a nova Presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, e presidente da Disney / ABC Television, Ben Sherwood, para pedir-lhes para reconsiderar sua decisão e passar  ‘Most Wanted’. Quem sabe, pelo menos, decidir mostrar o episódio piloto na televisão para ver a reação dos fãs”, explicou Ryland-Jones.

Channing Dungey explicou que a decisão não foi só dele, mas coletiva.

“Nós conversamos sobre isso com a Marvel e todos chegamos a um acordo de que queremos que o próximo show a lançarmos seja tão forte e criativo quanto ele pode ser. Most Wanted não era tão forte quanto alguns dos outros pilotos que tínhamos em mãos pra aprovar no momento”.

Uma das coisas mais legais do seriado de Phil Coulson é o clima de espionagem e intriga, aliado as surpresas bem realizadas ao longo da temporada.

Esse tipo de série de espionagem nem tá tão em falta hoje em dia, vide Blindspots e Person of Interests da vida ai, mas ter um de agentes secretos sendo caçados pelo mundo daria bem um tom 007 a esse universo televisivo da Casa das Ideias. uma pena não ter acontecido.

Mesmo perdendo seu spinoff,”Agents da S.H.I.E.L.D.” retorna para sua quarta temporada dia 20 de setembro.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post