Uaréva! Notícias Vem aí o maior embate de super-heróis da Marvel!

Vem aí o maior embate de super-heróis da Marvel!


Depois de Capitão América: Guerra Civil, que foi um grande sucesso e mostrou uma boa briga de heróis, a Marvel chegou a um patamar de excelência em construir embates que fica difícil imaginar se voltaram um dia a ter novamente lutas entre super-heróis no cinema e como isso seria. Mas, talvez, dois cavalos que correm bem longe do páreo mostrem seus dentes.

nighthawk-hyperion-all-new-marvel-156756

Não, a Marvel Studios não anunciou um filme do Hyperion lutando contra o Falcão Noturno, mas os seus quadrinhos sim!

Homem Aranha e Deadpool #06 de Scott Aukerman, apresentador do podcast Comedy Bang! Bang!, e Reilly Brown, que substituíram Joe Kelly e Ed McGuinness, faz uma critica ao atual cinema de super heróis com piadas sobre os reboots do Amigão da Vizinhança no cinema, o filme do Deadpool, o universo dos X-Men na Fox, porém, a grande piada da edição foi um  poster do próximo filme dentro do universo Marvel dos quadrinhos:

O cartaz diz algo como “Falcão Noturno V Hyperion: Bocejo de Tédio – Você não vai acreditar que as mães deles tem o mesmo nome”. Obviamente, a piada é com o recente Batman V Superman: A Origem da Justiça, brincando com como o filme é cansativo e tedioso em seu embate. Claro que o Esquadrão Supremo, de onde a dupla de heróis vem, é uma versão (pra não chamar de cópia) da Liga da Justiça, e não é a primeira vez que a editora brinca com referências a concorrente.

Na época da recente Guerras Secretas, quando o universo Marvel foi unido em todas suas realidades alternativas e oficiais em um único mundo a la Game of Thrones chamado de Batleworld, os heróis do Esquadrão Supremo ficaram restritos ao reino só com versões suas que brigavam para tomar o controle do lugar. Em Esquadrão Sinistro #4 tivemos, então, a seguinte cena:
Não precisa ser o Capitão América pra entender a referência não é? Vem diretamente como um gancho de direita de Batman – O Cavaleiro das Trevas original.
batmanvssupermantdkr

Mas, imaginemos que do jeito que as coisas vão lá na Casa das Ideias Cinematográficas, na qual vimos formigas com relevância e guaxinins sendo cools, pensar que esse embate aconteça não é lá um sonho tão utópico assim. Duvida que tudo é possível por lá?

Você conhece Justin Kucsulain? Não? Pois bem, ele é um ator que foi creditado como guarda em Homem de Ferro 3. Contudo, ele parece estar atrás de um papel mais relevante nos filmes da Marvel.
 
Sentry

Sim, o rapaz tá em franca campanha para virar o Sentinela nos cinemas.  Não sabe quem é o personagem?

O Sentinela foi introduzido pela primeira vez na minissérie Sentry publicado no selo Marvel Knights em 2000, escrita por Paul Jenkins com arte de Jae Lee. A minissérie teve cinco edições e mostrou como o Universo Marvel todo tinha esquecido do herói clássico. Em 2005, Brian Bendis reutilizou o Sentinela fazendo dele um membro dos Novos Vingadores, também fez parte dos Poderosos Vingadores e Vingadores Sombrios, teve outra minissérie feita pelo seu criador e depois outra intitulada de The Age of the Sentry e morreu na saga Siege anos atrás.
the_sentry_by_jayc79-d5ri919 (1)
Ele é mas uma versão do Superman, dessa vez com os poderes de mil sóis dentro de si por conta de um soro do supersoldado alterado. Um personagem bem interessante que foi sendo mal desenvolvido com o passar do tempo. Mas, pensemos, vai que com um filme do Doutor Estranho saindo, vem ai a Capitã Marvel e tantos outros que ainda irão surgir, imaginar que o Sentinela, Hyperion e Falcão Noturno ainda apareçam é um pensamento divertido de ter. Ainda mais sabendo que um filme de combate entre os heróis do Esquadrão Supremo certeza seria melhor e daria mais bilheteria que o BvS do Snyder. A Marvel com certeza acertaria na cara da DC novamente, não é, Batman?

13510868_1012289402200824_9166717820490079132_n

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post