Uaréva! Notícias Grant Morrison mete a mão na porra toda e mostra geral na Heavy Metal

Grant Morrison mete a mão na porra toda e mostra geral na Heavy Metal


Há um tempo atrás foi anunciado que o escritor britânico, e famoso por acusações de copiar Alan Moorre, Grant Morrison assumiria a editoria geral da clássica revista de ficção científica e fantasia para adultos Heavy Metal. No controle desde abril, o escocês maluco segue com duas histórias na publicação e fazendo a curadoria de novos materiais.

Essa semana chegou as lojas gringas a última edição da coletânea de quadrinhos, a Heavy Metal #281 com a continuação de The Smile of the Absent Cat e a nova história DAX. Além de Morrison, temos outros autores como Enki Bilal, Erika Lewis e JK Woodward. Confira algumas imagens:

 

 

HM-281-007-ca0b0

Eu gosto muito do trabalho do Morrison, não é novidade, e adoro esses universos que a Heavy Metal sempre trablhou (inclusive com os filmes animados), mas, aposto que essas histórias dele não devam ser grandes coisas por que ele tá numa vibe tão ególatra que acha que tudo que toca fica especial como se tivesse a mão de Deus… mas pode ser só uma consequência de algum exercício cotidiano mesmo kkkkkkkkkkkk

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post