Uaréva! Financiamento Coletivo,Notícias Financia Aí: REDCAPE

Financia Aí: REDCAPE


CAPA

Após o ano 3000 na Terra um ser alienígena chamado Zender dominou e escravizou toda raça humana usando um selo  implantado na mão direita das pessoas, esse selo tem o núcleo infectado, então não é possível retirá-lo e permanecer vivo. Esse dominador obriga a população terrestre a construir um canhão gigante chamado Apoliom e através desse canhão quer explodir Zion, o planeta do qual foi expulso. Mas o Grande Rei de Zion fica sabendo e manda seu filho Ariel para a Terra para impedir que esse plano maligno continue. O problema é que Ariel perde sua força na atmosfera terrestre e conta com a ajuda de Asher e Felix para tentar salvar a raça humana.

Essa é Redcape, uma história em quadrinhos de ação e aventura criada pelo ilustrador e quadrinista William Gene. O projeto está buscando financiamento coletivo no Catarse com uma meta de R$ 5.000 e ainda 45 dias restantes. Essa é a primeira de três edições e com 20 reais você já garante a edição impressa de recompensa. William destaca que trabalhou na HQ por mais de um ano.

Me dediquei o máximo para entregar um material de qualidade, isso contou com uma refação da primeira tentativa, onde eu não aprovei as 187 páginas desenhadas e resolvi redesenhar tudo. Serviu de aprendizado. Pretendia fazer um livro fechado com cerca de 150 páginas, mas para evitar o erro passado, resolvi dividi-la em 3 edições, uma coisa de cada vez. Essa é a primeira e já está pronta, a segunda está em desenvolvimento e vou colocá-la no catarse assim que terminar!

O livro irá ter: 64 Páginas coloridas, papel couchê fosco 90g, 20x14cm, capa em bopp com laminação foscas 250g, acabamento com lombada quadrada e todos os exemplares serão enviados autografados. As recompensas vão de edição impressa, autógrafo, frete grátis,  nome nos agradecimentos, marcador de página, postal, página original arte finalizada, página original à lápis, ilustração original, concept art dos personagens, layout A5 das páginas e arte de capa original.

Pra financiar vá em CATARSE/REDCAPE

Mais informações você vai encontrar na fanpage do projeto: facebook.com/redcapehq

Confira algumas imagens da história:

 

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post