Uaréva! Notícias Aquaman vai se passar em uma estação espacial?

Aquaman vai se passar em uma estação espacial?


dawn-of-the-justice-league-shows-us-our-first-look-at-jason-momoa-as-aquaman-jason-momoa-800037-f1828

O diretor James Wan falou ao site CBR News durante uma conversa sobre seu filme de terror “The Conjuring 2” um pouco sobre sua versão cinematográfica do Aquaman:

Eu sou um grande fã do que Geoff Johns fez com sua nova visão sobre “Aquaman”nos Novos 52. Eu acho que, pela primeira vez, nós conseguimos ver o personagem como um super-herói que definitivamente não é o alvo de piadas de super-heróis. Eu acho que há algo muito emocionante sobre isso.

Na verdade, eu acho que há algo de diversão por ser um personagem que as pessoas não sabem muito bem o que esperar dele, ou melhor, a expectativa dele é bastante baixa. É mais difícil quando você está tentando fazer algo como o Homem-Aranha ou Batman, que tem sido lançados tantas vezes ao longo dos anos. Eu já sei o tom para o filme que eu quero fazer, vou só vou colocá-lo em desenvolvimento.

Perguntado pelo CBR sobre o costume de filmes passados no oceano, principalmente com crianças e animais, nao darem muito certo, Wan brincou:

Bom ponto. Aquaman vai agora passar no espaço, em uma estação espacial [Risos]

Bem, o cara não deu lá muitas novidades, só reforçou que vai ser divertido fazer um filme do herói preferido do Julio Cruz embaixo da água, mas até aí não se tem muito segredo sobre, só perguntar ao Kevin Costner, não, pera!

 

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post