Uaréva! Notícias A Batalha dos Bastardos.

A Batalha dos Bastardos.


got-jon-snow-kit-harington-ramsay-bolton-iwan-rheon

Muito bem uarevianos do Norte (e Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Rá!), já começamos a reta final da 6a temporada de Game of Thrones e a HBO divulgou o título dos dois últimos episódios da temporada (o qual um deles está safadamente no título). Clica aí!

Após o episódio do dia 19 de Junho intitulado “No One” (provavelmente focado em Arya) teremos os dois últimos episódios dessa temporada que acabaram de ganhar seus títulos.

Se você é sensível a spoiler como um vampiro a luz do sol, proteja-se!

Pois bem, o penúltimo episódio terá o título “Battle of the Bastards” e especula-se finalmente o embate entre Jon Snow e o mais recente alvo de ódio, Ramsey Bolton. 

Já a season finale tem o titulo “Winds of Winter”, título do livro que George Martin está enrolando pra terminar. Mas o mais curioso aqui é a sinopse do episódio, onde um trecho diz: “Brienne encontra um amigo que se tornou inimigo”. Há muita curiosidade e especulação a respeito desse “amigo que se tornou inimigo” pois os fãs esperam poder ver Lady Stoneheart na série, mas nada foi confirmado sobre isso. 

A serviço do ócio.

Related Post