Uaréva! Cinema,X-men Psylocke quer entrar na X-Force (Spoilers de X-Men Apocalypse)

Psylocke quer entrar na X-Force (Spoilers de X-Men Apocalypse)


Olívia Munn, com sua Psylocke, teve um final bastante aberto em X-Men: Apocalypse. Sendo assim a ninja pode ser facilmente usada em futuras produções dos mutunas.


x-men-apocalypse-olivia-munn-betsy-braddock-psylocke

Em entrevista ao USA Today para promover o filme, a atriz foi questionada sobre suas futuras participações e ela ficou entusiasmada com a ideia de juntar Psylocke e Deadpool.

“Seria muito foda fazer isso. O que ele fez com Deadpool foi genial e eu fiquei tão excitada por ele (ui). Seria definitivamente legal ver o Deadpool e alguns outros personagens dos X-Men se juntarem para um filme da X-Force. Eu acho que é pra isso que esse mundo inteiro está caminhando  – todo mundo se juntando, certo? Não é mais coisa de um personagem só. Todos nós nos tornarmos um filme.”

maxresdefault

Realmente seria foda. Psylocke é uma personagem bem legal de X-Men Apocalypse, mas não teve tempo para ser desenvolvida. Um filme que Olivia Munn <3 possa aparecer mais e ter mais destaque é realmente bem vindo.

Complicado seria explicar como ela não envelheceu de 1983 até 2016, que é quando se passa Deadpool, mas até aê ninguém do elenco de First Class envelheceu um dia de 1962 até 1983. Alex Summers e Hank McCoy inclusive continuam jovens adultos 20 anos depois.

Fera

Parece que o poder de não envelhecer do Wolverine é uma constante no universo mutante.

Fonte: Comic Book Movie

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

I’m Here.I’m Here.

Conheço muitas pessoas que torcem o nariz para histórias de ficção cientifica ou porque são “muito viajosas”, “não são realistas” ou simplesmente por não gostarem