Uaréva! Catarse Panza: O Primeiro Sidekick

Panza: O Primeiro Sidekick


IMG_20150830_154125879

Muitas coisas acompanho em fanpages de facebook, principalmente de quadrinhos e principalmente tiras de humor. Mas, uma que me tem dado grande satisfação em ver sempre é o Cantinho do Caio. Foi nele que a pérola paródia de Batman V Superman surgiu e foi refeito mundo afora.

10463776_449392321894679_3698241017784318059_o

O Caio Oliveira (ou a caneta mais rápida do Nordeste, para os mais próximos) é um quadrinista de Piauí, Teresina, autor da fodassa série de tiras As Aventuras de Alan Moore o Mago Supremo,  e lançou recentemente seu primeiro projeto de Catarse: Panza – O Primeiro Sidekick (link para o Projeto), continuação direta de Dom Quixote.

A história se inicia nos momentos finais da famosa obra, quando (SPOILER) o moribundo Dom Alonso, em seu leito de morte, faz o último pedido ao fiel escudeiro Sancho Panza, lançando-o assim em uma última grande aventura: percorrer o mundo em busca dos livros de sua biblioteca perdida… E essa será apenas o início de tantas outras aventuras por vir.

20150916-capa

Capa de Panza O Primeiro Sidekick

Eu iria dizer para vocês apoiarem o projeto para que ele fosse financiado, MAS, ele alcançou os 4 mil dilmas que precisava em apenas 3 DIAS! E o que ele busca agora (e está já quase lá) é a primeira meta estendida de 7 mil, e por que é importante alcançar essa meta, você me pergunta (e não, não é pra se dobrar a meta). Por que com ela todos que apoiaram com 45 reais ou mais receberão IMPRESSA junto com o Panza a incrível ALL HIPSTER MARVEL. Não sabe o que é isso? Confere só algumas das histórias que ele fez:

Hipsters Marvel já tem capa (confira aqui) e olha que ainda tem 30 dias restantes de projeto, não sabemos o que mais sairá da cabeça insana do Caio como brindes de novas metas estendidas. Se eu fosse você não perdia tempo e garantia as suas revistas (eu já fiz isso, na verdade). Confira um preview da arte interna de Panza: O Primeiro Sidekick.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post