Uaréva! Naftalina Naftalina

Naftalina

Mais uma semana, e é hora de tirar mais uma lembrança direto daquela caixa, guardada dentro daquela parte do armário que você não mexe há anos…… e o que eu escolhi como tema da minha matéria de hoje, com certeza é uma das coisas que me fez virar a nerda de carteirinha que eu sou hoje….. Estou falando das revistinhas HERÓI!

Ainda me lembro do meu querido Vovô chegando toda a quinta-feira com meu drops de bala kids, polvilho e goiabinha pro meu irmão e sempre com uma revista novinha pra eu ler em menos de 5 minutinhos, claro que sempre depois do irmão mais velho (afinal irmão mais velho tem direitos)…

Aquela revista era o verdadeiro paraíso nerd… Entrevistas, matérias, umas ilustrações pra lá de legais e o eterno Top Herói… Que eu não me lembro de uma só vez que ele não tivesse os Cavaleiros do Zodíaco no primeirão do ranking… Aliás, de todas as revistas que eu ainda tenho guardadas…. pelo menos 70% a capa tem os nossos queridos Cavaleiros de Athena na capa….

E eu como fã de carteirinha dos pivetes que mais apanham, mas nunca desistem… Tenho que confessar que minha Herói favorita, é aquela com a matéria das mulheres dos CDZ…. li trocentas mil vezes e ate hoje quando bate uma saudade eu abro meu armário, pego minha caixa onde elas estão guardadas e leio algumas pra lembrar desse tempo bom que não volta nunca mais!
OOOOO saudades dessa revistinha… Hoje em dia existe a Wizard, até tenho algumas, mas não se compara à primeira revista nerd que eu tive contato…. Não troco minhas Herói por nada, elas fizeram minha infância mtcho mais feliz!

Bjusssssss
PIN!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post

NaftalinaNaftalina

Saudades daqueles gibis com desenhos extremamente coloridos e falas óbvias, daqueles filmes que tinha muita história e menos ação, das séries com visual tão bregas

NaftalinaNaftalina

Salve salve pessoal hoje eu to dominando essa bodega aqui….rs.. e como a coluna é sobre coisa véia… relaxem não falarei sobre o Sr. Freud