Como já é conhecido pela humanidade, Bryan Cranston foi contratado para a produção do vindouro filme dos Power Ranges para interpretar a cabeçorra flutuante Zordon (mas aqui no diretório do partido nós achamos que o Nuno Leal Maia ainda seja uma escolha melhor).
Acontece que agora o eterno Heisenberg abriu o bico sobre a inesperada escolha, no programa do Larry King:
Há 35 anos, eu trabalhei dublando a série de TV dos Power Rangers. Eu fiz isso tantas vezes que eles batizaram um dos personagens de Power Rangers com o meu nome! O Ranger Azul se chama Billy Cranston!
O ator ainda promete que Power Rangers será completamente reimaginado, e não será igual à série de TV. Ele compara a diferença entre o Batman de Adam West com o Batman dos filmes vindouros (nota do Moura – mesmo que o do George Clooney seja basicamente o Batman da década de 60).
O principal motivo pelo qual Cranston aceitou o papel, segundo ele, é que ele nunca dez um filme de sci-fi ou de super heróis (PORRA WARNER), então quando o convidaram, ele ficou zureta de empolgado.
Acontece que o Waltinho parece ter dado um spoiler sem querer durante a entrevista. Ele citou os Rangers como o vermelho, o azul, o preto, o amarelo e o verde. MÃS ele aparentemente trocou rosa por verde. Galerinha na gringa já cogita que na real ele deu uma bola fora e revelou a presença de Tommy, o Ranger verde, favorito de boa parte dos fãs, no filme.
Seralho?
Power Rangers estreia em fevereiro de 2017.