Uaréva! Seriados,Superman Teremos Luthor em Supergirl

Teremos Luthor em Supergirl


 

Supergirl

Bastou confirmarem a ida da garota de aço para o canal CW que a produção da série não para de dar informações sobre a segunda temporada do programa.
Depois de revelarem que Superman irá finalmente aparecer no seriado para visitar a prima, outra personagem  ganhará estreará no seriado, aparentemente como personagem regular: Lena Luthor, irmã de Lex Luthor, descrita como a caçula do arqui-inimigo do azulão.

Segundo o TVLine:

Lena Luthor, que tem entre 25 e 35 anos, chega na cidade para sair das sombras de seu infame irmão. Ela é descrita como sexy e inteligente, e determinada a conseguir o que quer. Mas o que ela quer? Isso se mantém obscuro.

lena-luthor-shoots-lex-luthor-2

Além do escoteiro de Metrópolis e de Lena Luthor, ainda foram confirmados na série os seguintes personagens:

Nick Farrow: Um homem de liderança e filho de repórter famoso, ele quer fazer o seu próprio nome no mundo jornalístico. Ele tem dificuldades de deixar pra trás sua personalidade egoísta e hedonista, mas sua convivência com Kara pode trazer a tona o herói que há dentro dele.

A Doutora: A líder do Projeto Cadmus, que faz experimentos em seus prisioneiros usando implantes de tecnologia alienígena. Seria ela Serling Roquete?

Snapper Carr: Um jornalista veterano contratado por Cat Grant para trazer o setor de notícias da CatCo. de volta para o jeito old school. Inspirado no clássico sidekick da Liga nos quadrinhos.

Maggie: Uma policial recém formada, especialista em operações com meta-humanos. A versão em carne e osso da personagem Maggie Sawyer, policial amiga do Superman, que já teve um longo relacionamento com a Batwoman.

Maggie-Sawyer-Kate-Kane-555x370

Uma coisa interessante na série da Supergirl é que ela sempre usa personagens terciários do universo do primo famoso para compor o elenco. Cat Grant cumpre a função de Perry White, temos Jimmy (ops, James) Olsen, Lucy Lane, Maxwell Lord… Como, aparentemente, mudaram de ideia quanto ao que fazer com a Alex Danvers – que no início era descrita como a irmã que tem inveja da Kara – e a transformaram realmente na irmã amorosa, duvido que cumpram o que parecia ser a promessa: que ela se tornasse o Lex da Supergirl. Afinal, Lex, Alex… entendeu?

De resto, legal que a série esteja investindo bastante em personagens femininos fortes, incluindo uma personagem lésbica. Motivo para comemorar. A segunda temporada de Supergirl tem tudo para ser melhor que a primeira.

supergirl-gif

Mas até aí, The Flash também tinha e… bom, isso é assunto pra outro post.

 

 

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

BrimstoneBrimstone

Graças ao aquecimento global, tem ficado mais e mais confortável subir aqui todo dia. O diabo – Brimstone Tema Macabro Boas séries de terror são

CuckooCuckoo

Na semana passada compartilhei com você, amigo leitor, meu apreço pela série Brooklyn 99, estrelada por Andy Samberg. Inteligente como é o algoritmo do Netflix,