Não é novidade que o Brian Singer não gosta do Ciclope, em todos os filmes da franquia X-Men que ele dirigiu o personagem foi reduzido de líder da equipe a um coadjuvante escada pra o Wolverine, quase um Dedé Santana mutante. E no filme que ele não dirigiu o Scott Summers acabou morrendo de forma boba por que o ator James Marsden preferiu fazer um papel de grande destaque (sqn) no novo e esperado filme Superman Returns dirigindo por quem? Brian Singer!
Agora o irmão mais velho da Casa Summers vai aparecer pela primeira vez na nova linha cronológica bagunçada dos mutantes no cinema sendo o irmão mais novo da Casa Summers – já que o Destrutor apareceu em Primeira Classe. Contudo, porém, entretanto, a Fox fez uma campanha de marketing para o novo filme X-Men: Apocalipse colocando os personagens de papelão para o público tirar fotos e quem não aparece?
Pobre Tye Sheridan que não é lembrado nem na hora do “xis”, será que teve treta dele com algum executivo? Será que o Singer tá puto porque o Hugh Jackman não ia aparecer e resolveu tirar o Ciclope também? Ou será que num filme com tanto cachê de ator alto economizaram no uso de imagem do mais irrelevante pra história? Daqui a pouco vão ter que explicar para o público leigo quem é esse tal de Ciclope.