O Uarévaa é contra a violência doméstica a apoia a campanha “Homem de verdade não bate em mulher”. Entenda a campanha e demonstre também o seu apoio.
Hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher, que trabalha, estuda e faz tudo e mais um pouco (em muitos casos) se equilibrando em saltos bem altos. Mas isso tudo é batido … Opa, batido de forma alguma. Quem disse que as mulheres precisam sofrer agressões e suportar a violência doméstica no cotidiano?
Sendo assim, para conscientizar a todos sobre a atrocidade que é a violência doméstica ainda sofrida por diversas mulheres, o Banco Mundial, incentivado pelo Compromisso Nacional firmado para aprofundar o enfrentamento da violência contra a mulher, saiu na frente e lançou uma campanha de divulgação, que tem como objetivo principal a ampliação do debate sobre uma questão que esta longe de ser resolvida.
Dez pessoas, sendo 9 homens e uma ilustre mulher, posaram segurando cartazes com a seguinte frase “Homem de verdade não bate em mulher”. A ilustre mulher é a senhora Maria da Penha Maia Fernandes, a inspiradora da lei 11.340, criada para proteger a mulher desse tipo de violência (e não para prejudicar os homens, ok?).
Veja abaixo algumas fotos
E então nós, do Uarévaa, também vamos apoiar essa campanha e divulgá-la. Olha só o que os meninos fizeram:
Agora quero destacar o que um dos integrantes desse belo site fez. O cara não ficou contente em tirar só a foto dele e chamou os amigos para deixar a campanha ainda melhor. Com vocês, o casting barbudo da Agência 42:
E todos vocês podem ajudar, basta tirar uma foto e postar em suas redes sociais. Para os usuários do Twitter e do Instagram é bacana a inserção da hashtag #souhomemdeverdade.
Homens, mulheres, crianças… Vamos endossar essa campanha!
Que a mulher tenha felicidade, sem violência, todos os dias.