Uaréva! Notícias,Quadrinhos Editora Ver-O-Gibi estreia com thriller de terror

Editora Ver-O-Gibi estreia com thriller de terror


Um dos gêneros mais importantes nos quadrinhos brasileiros, desde de 1930 com o Garra Cinzenta, é o terror. Esse tipo de história sempre fez sucesso nas terras tupiniquins, mesmo que nem sempre comercialmente. Em uma terra cheia de lendas e contos, sejam curupiras, matinta-pereras ou vira-porcos, o suspense que essas narrativas podem trazer chama a atenção.

Nessa onda chega ao mercado a editora Ver-O-Gibi com o objetivo de dar mais visibilidade aos quadrinista da região Norte do Brasil. Seu primeiro lançamento é o título By Night em Santa Helena, de DSantos.

O quadrinho está em busca de financiamento no Catarse, com brindes e recompensas únicas.

Pela Noite em Santa Helena

Santa Helena é uma cidade fictícia situada na Região Norte do Brasil, uma gêmea sombria de Belém do Pará, onde criaturas místicas circundam pelas sombras e becos. É nela que encontramos Mike, em sua cruzada para manter mitos e lendas em harmonia com o resto da sociedade.

Casca-grossa, ele está disposto a fazer de tudo para que seja mantida a ordem das coisas em sua cidade, cujo submundo permeado de mitos da região vive em pé de guerra com os que vieram de fora.

Com sua escopeta em punho, batizada de forma singela como Lilly Batidão, ele cruza as ruas de Santa Helena atento a cada beco ou ruela tomada pelas sombras, pois, é dali que podem surgir as mais perigosas criaturas.

Serviço

By Night em Santa Helena
Autor:
DSantos
Páginas: 32
Formato: 17x26cm
Miolo: Preto e branco
Papel: Offset (120g),
Capa: Colorida, triplex (250g).
Apoie: Clique Aqui

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post

NecronautaNecronauta

UaréviewPor Rafael Rodrigues É possível existir um super-herói totalmente brasileiro e que valha a pena ler? Essa é uma pergunta que muitos entusiastas e autores