Uaréva! Notícias HQ “Sob a luz do arco-íris” busca financiamento coletivo

HQ “Sob a luz do arco-íris” busca financiamento coletivo


Sob a Luz do Arco-íris é uma coletânea de histórias em quadrinhos de autores LGBTQ+ abordando situações de preconceito com drama, humor, realismo e fantasia em uma variedade de traços e estilos que demonstram a força e o talento da diversidade brasileira.

Serão 10 histórias de autores LGBTQ+ abordando situações de preconceito. Drama, humor, realismo e fantasia em uma variedade de traços e estilos que demonstram a força e o talento da diversidade. A coletânea será editada por Mário César, finalista do prêmio Jabuti e três vezes vencedor do Troféu HQ Mix, co-criador e organizador da Poc Con Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas.

Os autores são: Adri A.; Caio Yo; Dika Araújo; Ellie Irineu; Guilherme Smee; Johncito; Luiza Lemos; Mário César; Rafael Bastos Reis; Sasyk e Yuri Amaral.

A HQ terá 96 páginas, em preto e branco, com papel pólen de alta gramatura. O valor é de R$ 49,00 e todos apoiadores receberão, gratuitamente, um print e um bóton exclusivos. Os 100 primeiros receberão um postal com arte exclusiva e autografado.

Mais informações em: https://www.catarse.me/sobaluz

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post