Uaréva! AVEC Editora,Notícias Ceifadores traz mundo de assassinos treinados para o RPG

Ceifadores traz mundo de assassinos treinados para o RPG


Ceifadores é um RPG de mesa em que cada partida uma vítima é revelada e os jogadores terão que criar um plano para executá-lo, cumprindo os desígnios do enclave da morte do qual fazem parte.

Segundo o autor, é um jogo no qual o jogador terá que “protagonizar a disputa entre a vida e a morte, um conflito que fará você sujar as mãos enquanto carrega o fardo de ser a pior versão de si mesmo para seguir em frente”.

SOBRE O AUTOR

Jorge Valpaços é autor dos RPGs Sarjeta, sereno e solidão, sobre a sobrevivência de um grupo de pessoas em situação de rua, Déloyal, escrito com Rafão Araújo, sobre resistência e liberdade de povoa oprimidos; Pesadelos Terríveis, terror psicológico; Asas da Vizinhança, um jogo sobre poesia e lirismo acerca de dramas humanos; SeanchaS, sobre mito e identidade e Arquivos Paranormais, sobre a investigação de fenômenos como fantasmas, alienígenas e demônios.

A obra está em pré-venda no site da nossa parceira Avec Editora (clique aqui), fazendo uma compra por ele você ganha um exemplar surpresa! A promoção vai rolar até o dia 5 de janeiro, as compras feitas depois do dia 20 deste mês serão enviadas a partir do dia 06/01.

Ceifadores (RPG)
Preço:
 R$ 39,90
FORMATO: 16×23 cm/ 184 páginas
Papel: Offset 90g
Capa: Supremo cartão 250g Prolan fosco
Autor: Jorge Valpaços
Editor: Artur Vecchi
Diagramação e Ilustrações: Luis Oliveira
Revisão: Prissilla Souza

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post