Uaréva! Notícias Série de cards “Medo Raiz” traz mitos e lendas do nosso folclore

Série de cards “Medo Raiz” traz mitos e lendas do nosso folclore


A série de cards colecionáveis MEDO RAIZ é o novo projeto da dupla Marcel Bartholo e Rodrigo Ramos, responsáveis pelas HQs Carniça e Lama, e fundadores do selo Carniça Quadrinhos.

Cada card da coleção traz mitos e lendas do nosso folclore sob o olhar da dupla de artistas, misturando micro contos escritos por Rodrigo e a arte de Marcel.

A primeira onda da série trará cinco cards no formato 10x15cm e a coleção abre com uma das criaturas mais icônicas do imaginário popular, a Cuca, na versão mais assustadora que você já viu.

Segundo Rodrigo, “a ideia de criar narrativas curtas de horror em apenas três linhas com a pegada da Carniça Quadrinhos e, ao mesmo tempo, surpreender o leitor, é desafiadora”.

“Em Medo Raiz busquei experimentar outros estilos de arte, misturando pintura e colagem digital”, complementa Bartholo.

Os cards, limitados a 500 unidades sem reimpressão, serão entregues como brinde para quem adquirir os títulos do Carniça Quadrinhos e poderão ser comprados separadamente por apenas R$ 5,00 em eventos e na loja virtual de Bartholo.

Serviço:

MEDO RAIZ
Texto: Rodrigo Ramos
Arte: Marcel Bartholo
Formato: 10x15cm
Valor: R$ 5,00 (ou como brinde na compra das HQs Carniça ou Lama)
Loja: http://marcelbartholo.com/loja/

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post

Os PenetrasOs Penetras

Marco (Marcelo Adnet), bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador, e Beto (Eduardo Sterblitch),  tímido, inseguro e levemente chato, acabam se juntando quase que por acaso para passar por uma