Sim. Smallville de Shakespeare.
Criação do escritor e ator Craig Pearce e estrelado por Laurie Davidson como Willian Shakespeare, com um episódio piloto que tem direção de Shekhar Kapur, que dirigiu Elizabeth, a série mostrará as aventuras do jovem Xeiquespier na Londres do século XVI (16, porra), com muita sensualidade e violência.
Logicamente, para ficar mais massa parça, apesar de se passar há alguns séculos, todo o clima contemporâneo e vai ter uma trilha sonora toda modernosa.
E pra ser ainda mais malandramente, a série vai ser chamar apenas Will.
A série foi oferecida inicialmente para a HBO, mas acabou caindo foi na TNT mesmo.
Dá uma bizoiada aê no trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=5Iit73Bnl4E
Will tem uma energia e um estilo que é diferente de tudo que se vê na televisão hoje em dia. Disse Sarah Aubrey, picona da TNT. “Shakespeare foi um rock star do século XVI, e Will captura perfeitamente em termos contemporâneos o que isso deveria ser para um jovem escritor e seus fãs. Nós estamos curtindo muito trabalhar com um time tão extraordinário de produtores e elenco para colocar frescor e peso na história de Shakespeare.
É gente. Depois do Jovem Indiana Jones, o Jovem James Bond, o Jovem Superman, o Jovem Batman, O Jovem Davinci e o Jovem Shakespeare qual o próximo? O jovem Gengis Khan?
Essa maravilha estreia em 2017, se é que alguém se importa.
Fonte: Deadline