Uaréva! Cinema,Marvel Comics Um vilão decente para o Doutor Estranho?

Um vilão decente para o Doutor Estranho?


Doutor Estranho

O filme do Doutor Estranho vem chegando por aí e estamos todos ansiosos. Entretanto ainda há algo que muita gente está se perguntando: má que porra de vilão é esse que o Mads Mikkelsen está interpretando no filme protagonizado por Benedict Cumberbatch?

Bem, o ator será Kaecilius no filme.
Quem é esse porra?

Doutor Estranho Kaecilius

Kaecilius é um personagem absolutamente obscuro da Marvel. Basicamente um discípulo do Barão Mordo (que está no filme, mas é um aliado de Stephen Strange interpretado por Chiwetel Ejiofor) e teve sua primeira aparição na revista Strange Tales 130, em 1965.

Doutor Estranho

Quer dizer, o personagem é tão insignificante que não dá pra falar mais do que isso sobre ele.

Fala sério, olha ali em cima a única imagem que eu achei dele nos quadrinhos!
Se a única imagem que você tem é um recorte de página em que a sua cara nem aparece direito, amigo, você nem um personagem de quadrinhos é. Você é um subcoadjuvante de quadrinhos! DE BIGODE.

E isso que deixou esse cachorro atrás da orelha de boa parte dos fãs. Por que causa, motivo, razão ou circunstância usar um personagem tão desconhecido como vilão principal do filme do Doutor Estranho? E como raios alguém lembrou dele?

Foi com essa dúvida que o Nerdist esteve no set de filmagens e questionou o diretor, Scott Derrickson. E olha o que o cabra respondeu:

Eu sempre amei essa ideia do Sauron/Saruman em Senhor dos Anéis. Você jamais vê o Sauron, exceto, eu acho, no prólogo… Mas que presença! Que poder! E nós fazemos mais do que isso com esse poder extra-dimensional.

E com esse papo de poder extra-dimensional, parece que o diretor deu a dica (ou a confirmação mesmo) que o Dormammu estará no filme, numa vibe “entidade”.

AÊ SIM.

Doutor Estranho Dormammu

O site ainda cogita que Benjamin Bratt não teve seu personagem revelado e poderia ser a voz do Dormammu. Seralho?

A única coisa que me lembro desse rapaz fazendo foi esse filmão aqui…

Doutor Estranho

Eu teria vergonha de colocar no curriculo.

Doutor Estranho estreia em 26 de Outubro, e estamos todos contando os dias.

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post