Uaréva! Marvel Comics,Seriados Sim, teremos uma MVA em Agents of S.H.I.E.L.D. E que MVA…

Sim, teremos uma MVA em Agents of S.H.I.E.L.D. E que MVA…


Como comentamos outro dia aqui, Agents of SHIELD realmente vai abordar o tema dos MVAs (modelos de vida artificial) que são comuns nos quadrinhos que envolvem Nick Fury e a agência de inteligência da Marvel.

Acontece que a atriz Mallory Jansen será Aida na 4ª temporada da série, uma robô com inteligência artificial que já foi citada na cena final do terceiro ano da série em uma cena com o doutor Radcliff.

mallory-jansen-actress-3

AIDA nos quadrinhos aparece nas páginas do Esquadrão Supremo original, mas lá era apenas um computador inteligente do grupo. Pelo jeito, na série ela vai ser bem mais interessante…

A pergunta é: será que AIDA vai acabar se tornando uma nova ameaça ao grupo? Com Ward finalmente tendo saído do elenco (e já foi tarde), a vaga de vilão fica em aberto. E como esse plot vai se envolver com o do Motorista Fantasmaou Motocasma Farrista, como vou me referir à ele daqui em diante – na trama geral?

AoS até agora se deu muito bem apresentando múltiplos plots que acabavam por se complementar no decorrer da temporada, então é de se esperar que saia algo bem legal desse caldo. Ou não, vai saber…

Agents of SHIELD retorno dia 20 de setembro.

Fonte: Comic Book Movie

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post