Uaréva! Animações Jeremy Renner vai entrar em outra super equipe em Arctic Justice Thunder Squad

Jeremy Renner vai entrar em outra super equipe em Arctic Justice Thunder Squad


1024355-all-star-voice-cast-set-arctic-justice-thunder-squad-featureArctic Justice Thunder Squad é a mais nova animação a pintar na área, produzida pelo AMBI Group e desenvolvida no AIC Studios por Dimos Vrysellas, de O Espanta Tubarões e O Príncipe do Egito.

O filme acompanha a vida de Swifty, uma raposa do Ártico, que trabalha no serviço de correio Artic Blast Delivery Service, mas sonha em um dia se tornar um cão de resgate. Enquanto isso o vilão, Doutor Walrus, tem um plano para acelerar o aquecimento global e derreter o gelo do Ártico. Assim um grupo de heróis inexperientes, formado por um albatroz, um urso polar, duas lontras paranoicas, a raposa Jade e o próprio Swifty, precisam se unir para impedir os planos do maligno leão-marinho e seus papagaios do mar.

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores, assumiu a voz do protagonista Swifty, encabeçando um elenco estelar que conta ainda com Alec Baldwin como o urso P.B., James Franco como o albatroz Lemmy, Heidi Klum e Omar Sy como as lontras Sal e Weez, Angelica Huston como a alce Maureen e John Cleese no papel do vilão Doutor Dalrus.

Arctic-Justice-Characters-1

Algumas imagens conceituais da animação foram liberadas e você pode bizoiar aqui.

Sunrise-in-Totem-Arctic-Justice Arctic-Justice-Puffin-island Arctic-Justice-North Arctic-Justice-Lair Arctic-Justice-Concept-2 Arctic-Justice-Concept-2 Arctic-Justice-Concept-1

Arctic Heroes Thunder Squad ainda não tem data confirmada de lançamento, mas a previsão é que seja ainda em 2018.

Fonte: Movie Web

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post