Continuando a nossa coletânea com o pior dos piores, esta semana trazemos para vocês o Vasco segundo ator favorito do Modesti, Jean Claude Van Damme!
A dificuldade mais uma vez está em lembrar um ator cuja carreira já caiu em decadência faz tempo. certamente ele tem filmes piores no currículo, mas eu parei de acompanhá-los no final dos anos 90. O impressionante é que, do TOP 5, só temos um filme que não assisti no cinema. Aonde eu estava com a cabeça nessa época? Eu cheguei até a arrastar companheiros de blog para este sofrimento.
E não, este não é um post vingancinha só porque ele passou o domingo aporrinhando tentando convencer todo mundo que WWE não é de mentirinha, só porque o Brock Lesnar venceu no UFC (que também é mentirinha, Modesti).
05 – Legionário:
Existem pessoas que não nasceram para épicos e definitivamente, o JCVD é uma destas! Esse filme é logo, chato e pretencioso! Quinto lugar pra ele, que tem em seu elenco o vilão de Um Tira da pesada e o Mr. Eko:
04 – A Colônia:
O filme tem o Dennis Rodman como principal coadjuvante! Sério, alguém pode me ajudar a entender como eu pude cogitar a hipótese disso prestar?
03 – Inferno:
O Julio me perturba até hoje por ter convencido ele a ver essa bomba! O filme tem o Danny Trejo e o Pat Morita!
Não acreditam que esse filme seja tão ruim? Dá uma olhada na qualidade do DVD lançado aqui:
02 – Street Fighter – A Batalha Final:
Esse filme é tão ruim que matou o Raul Julia de desgosto!
Será que a Melinda May esconde esse filme do seu currículo?
01 – Golpe Fulminante:
Esse filme tem o Rob Schneider como agente da CIA! Sério, como alguém tem a coragem de sequer cogitar essa hipótese???
Esse filme detém o recorde de ser o único que fui ao cinema com amigos e desisti no meio dele, preferindo dormir até o final da sessão e até hoje, eu me recusei a ver ele inteiro em uma das reprises da TV. Considerando o tipo de filmes que já assisti no cinema, este é um recorde e tanto.
Mas é claro que não poderia terminar esta coluna sem falar do talento do Van Damme como dançarino. Talento este explorado nesta cena de Kickboxer:
E, claro, no clássico Domingo Legal, com a Gretchen!