Uaréva! Cinema,Predadores,Terror Vem aê um novo Predador

Vem aê um novo Predador


predator-darkages-laser

A onda de remakes e reboots e continuações dos clássicos oitentistas e noventistas não vai parar tão cedo. Novos Jasons, Freddys e Michaels vão surgir, mas claro que um franquia que nunca foi deixada descansar não perderia a chance de tentar novamente.

Depois do pouco comentado “Predadores”, agora é a vez de Shane Black, diretor de Máquina Mortífera e de Homem de Ferro 3 trazer de volta o caçador espacial. Black esteve no filme original de 1987, no papel do sargento Richard Hawkins. Quem também está na produção, como co-roteirista, é Fred Dekker, diretor de Monster Squad, outro filme bastante aclamado pela geração dos anos 80.

1200Shane Black como sgt. Hawins no Predador de 87

Em entrevista do IGN, Black e Dekker conversaram sobre o tom do filme, suas intenções sobre o reboot e como ele se encaixa na franquia Predador. Segundo o diretor:

A pior coisa que você pode esperar em um filme desses é uma tomada num campo sob a luz do sol, e o Predador apenas caminha e diz “Olá!” –  você quer fazer… Eu fico voltando ao Ridley Scott, o jeito que ele mostrou o alien naquele primeiro filme. A sensação de mistério e tensão. Só nós pudermos chegar pelo menos perto daquilo – ou daquele tipo de vibe – e então eu acho que tem que ter humor também.E mudanças de tom.

shane-black

Também perguntaram ao diretor se Dwayne Johnson, o The Rock, com quem Black está trabalhando atualmente no filme do Doc Savage, poderia se juntar ao elenco do Predador.

“Um, olha, veja bem, sacumé, eu vou encontrá-lo daqui algumas semanas… qualquer coisa pode acontecer nesse mundinho doido de meu deus.”

avp3-article-07

Parece que o diretor conhece bem a cronologia dos filmes (ele fala na entrevista também sobre os outros filmes da franquia) e tem bastante intimidade com o conceito do personagem. É bem provável que ele consiga criar uma abordagem foda para o Predador e trazer de volta a aura de mistério e ameaça desse tão combalido personagem.

Ou ele pode criar um puta plot twist em que a gente descobre que na verdade o Predador é um ator que está apenas interpretando o vilão pra algum tipo de reality show…

tumblr_n30wot2b311rhvvowo8_250

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

A MoscaA Mosca

Tenha medo.Tenha muito medo. A Mosca Tema Macabro Uma das coisas que mais fascina o ser humano é sua própria capacidade de superar suas limitações

BrimstoneBrimstone

Graças ao aquecimento global, tem ficado mais e mais confortável subir aqui todo dia. O diabo – Brimstone Tema Macabro Boas séries de terror são