De lá pra cá, enquanto a carreira do Jackman só evoluiu, a do Dougray foi só ladeira abaixo. O exemplo máximo de que uma simples escolha errada pode mudar toda uma vida.
E o novo ponto desta ladeira se chama Rezort (anteriormente chamava-se Generaton Z, mas devem ter mudado de ideia pra não confundir as buscas no google).
Se liga no trailer da bagaça:
E olha a sinopse:
O Rezort mostra a história deum mundo após um surto de zumbis quase-apocalíptico. Os seres humanos ganharam a guerra e o filme explora como a humanidade pode se recuperar depois de uma enorme percentagem da população foi exterminada. A humanidade finalmente tem a vantagem, mas Melanie, que perdeu toda a sua família, ainda está profundamente traumatizada. Em uma tentativa de superar os demônios de seu passado, ela vai em um retiro safari zumbi. É o máximo em vingança terapêutico.
O Rezort é realmente um ambiente altamente controlado e monitorado, com um labirinto de escondidas câmaras de segurança, restrições e barreiras. Os olhos e os ouvidos do pessoal de segurança treinados são sobre os convidados 24/7, garantindo uma distância de disparo segura entre os vivos e os mortos-vivos. Isto é, até sistema de segurança do resort é cortado e um vírus de computador trava-lo, potencialmente liberando milhares de zumbis sedentos de sangue de volta na natureza.
Reconhecem esse plot? É o mesmo do Parque dos Dinossauros!!!!
Então, de quase Wolverine, o ator agora vai estrelar um quase filme do Parque que vale?
É Moisés, não consegue, né?