Uaréva! Quadrinhos Até a Ranger Rosa ganha revista solo e você aí.

Até a Ranger Rosa ganha revista solo e você aí.


Pois é, minha gente amiga.

Parece que a onda de nostalgia realmente pegou forte e os anos 90 dominam essa nossa década.  A “PowerRangerMania” que vivenciamos na infância (pelo menos eu, que já to véio) voltou com tudo e deve ficar ainda maior com a estréia do filme em breve.

A Boom! Studios trouxe no início do ano os Power Rangers de volta em uma revista em quadrinhos, e agora a Kimberly, a Ranger Rosa original, ganha sua mini série em um título solo!

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-E

Isso mesmo. Um título solo da Kimberly, a Ranger Rosa.

Nessa minissérie, estamos alguns anos depois da formação dos Rangers e acompanhamos Kimberly depois que ela saiu do grupo e deixou pra trás seus dias de super herói. Mas, claro, aparece alguma nova treta e a garota pterodáctilo vai ter que voltar a usar seus poderes.

O roteirista Brenden Fletcher, das elogiadas Batgirl e Gotham Academy  se une a Kelly Thompson, de A-Force e Jem e as Hologramas (sim, também fiquei pasmo) para o arco de histórias. A Boom! divulgou algumas páginas de Mighty Morphin Power Rangers: Pink #1 com arte de Daniele Di Nicuolo e cores de Sarah Stern.

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-page-1

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-page-2

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-page-3

 

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-G

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-F

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-D

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-C

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-B

Mighty-Morphin-Power-Rangers-Pink-1-Cover-A

Olha, a arte tá bem legal, e os roteiros prometem, sendo de quem são. Autores que estão apresentando algo novo que está mudando bastante a forma que as editoras de super heróis vêem seus personagens. Além do que, focar o primeiro solo na personagem feminina segue a tendência de empoderamento que a própria Batgirl é um baluarte. Melhor, quanto mais super heroínas em evidência, mais as meninas poderão ter com quem se identificar.

Eu sempre gostei de Power Rangers, estou empolgado com o filme e espero que ainda saia muita coisa legal desse retorno dos personagens.

Vale a conferida.

Fonte: Nerdist

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

NecronautaNecronauta

UaréviewPor Rafael Rodrigues É possível existir um super-herói totalmente brasileiro e que valha a pena ler? Essa é uma pergunta que muitos entusiastas e autores