Pois é a Entrevista de hoje é com o Soulstripper!!
Depois de assistir o vídeo a cima, fui assistindo outros relacionados com a banda, todas as músicas tem o mesmo clima descontraído e leve, um estilo meio esquecido é verdade, mas que agrada imediatamente pelas melodias e letras retratando as garotas e todos os problemas que vem com elas!
Bora conferir a entrevista?
1 – Como surgiu o Soulstripper?
R: Eu (Bruno) e o Luka nos conhecemos no colégio, e por conta da afinidade musical montamos uma banda de covers de bandas dos anos 70 e 80, com um tempo resolvemos tocar nossas próprias músicas, já que eu sempre escrevi. No primeiro ensaio nosso baterista faltou e chamamos o Chico, que era namorado de uma amiga, ele foi completar e está com a gente até hoje. Isso tudo em 2005, nessa época tinha até um baixista, o lendário “Bola” rs.
2 – Todo mundo tem uma história de decepção amorosa, as letras da banda flertam com isso, a idéia é relatar fatos acontecidos com vocês ou fazer o pessoal se identificar?
R: Acho que os dois, difícil encontrar alguém que não passou por alguma decepção dessa, na época que a banda começou, eu estava passando por alguns desses problemas e com o tempo a gente foi percebendo quantas namoradas já tinham passado por ali enquanto já eramos uma banda e resolvemos falar sobre isso.
3 – O Clipe de “Não trocaria um Sorvete de Flocos por você” é genial, a idéia veio da banda ou dos produtores?
R: O roteiro é dos dois, mas a idéia principal de usar crianças é toda do produtor, ele insistiu nessa parada desde o ínicio.
4 – Quais as influencias musicais do Soulstripper?
R: Acho que muita coisa, mas dá pra perceber que curtimos muito 50’s, 60’s, blues, jovem guarda..
5 – A banda é de piracicaba, como é o cenário do rock por lá? Existe apoio ou falta olharem mais para o lado cultural da região?
Apoio de algum orgão publico a gente nunca teve, o que teve foram de amigos mesmo, mas a cena por lá já foi muito forte. Hoje o independente praticamente não existe, mas acho que isso não é só por lá, mas a gente curte representar a cidade, todos os lugares que vamos, temos orgulho de falar que viemos de lá.
6 – Já rolou alguma situação engraçada em show? De ex-namorada aparecer com uma auréola na cabeça? rs
R: Hahaha cara, foram tantas.. mas tantas. Se eu contasse aqui ninguém iria acreditar. Mas posso dizer que até sair correndo do show a gente já teve, por que um de nós beijou a mulher do dono do bar rs.
7 – O Soulstripper já consegue viver da música? Já tem alguma gravadora interessada em produzir vocês?
R: Não, infelizmente, mas a gente acredita que seja questão de tempo, mas todos nós ainda temos outros trabalhos ou projetos. Já apareceram gravadoras interessadas, mas nada que valha mesmo a pena. Acreditamos que estamos no nosso caminho, devagar, mas indo. Se chegamos aqui sozinho, a gente sabe que isso pode durar mais um tempo.
8 – “Uma banda de rock e um jeito de conseguir garotas.” Se não fosse a banda…como seria a relação de vocês com as garotas? Rs
R: Sabia que eu me pergunto isso direto? rs Sinceramente, não sei. Mas seria mentira dizer que a banda não ajuda, po… ajuda muito hahahaha.
9 – Tem alguma banda no mundo com quem vocês gostariam de tocar juntos?
R: Milhares.. Barão, Ultraje, Paralamas e por que não AC/DC? rs
10 – O amor ta tão na moda?
R: Tá, e acho que esse aí não sai de moda não, as garotas sempre vão curtir alguem falando dele, mesmo falando mal, como nós rs.
11 – Pra finalizar, Defina ai pros leitores em uma palavra… Mulher é?
R: Complicado!
Valeeeeeu Soulstripper!! O Uarévaa deseja toda sorte pra banda! É muito bom ver novas coisas boas surgindo no meio de tanta coisa ruim….continuem com essa pegada que MUITA gente se identifica com as situações, melodias, refrões chicletes e corações partidos!!
Let´s Rock!
Duende Amarelo.