Aew bando de safados!
Hoje não to a fim de fazer uma matéria com um conteúdo sobre bandas não, mas isso não quer dizer que não tem um post bacana ai em baixo.
Na verdade hoje a coisa vai ser bem diferente! Todo nerd que se preze conhece Grant Morrison, Alan Moore e Neil Gaiman certo? Cês já pararam pra pensar o que aconteceria se esses caras se metessem com música??? O.õ
CARA! Eu não podia deixar isso passar sem ser lembrado aqui no PalhetadA…Dia 28-7-11 Morrison (que não é parente do Jim dãã) deu as caras na Meltdown Comics, evento onde ele sempre bate cartão. Até tranqüilo não tem nada demais… até que num determinado momento o careca ai pega um violão e…
Letra:
Keep taking the pills
Keep reading the books
Keep looking for signs that somebody loves you
Keep walking the dog
Keep taking the drug
Keep looking for signs that somebody loves you
One and one and one makes two
If you really want it to
Talking bout love
Talking bout love
Keep watching the skies
Just a word to the wise
When will you realize
That somebody loves you?
Somebody loves you
One and one and one makes two
If you really want it to
Talking bout love
Talking bout love
All I wanted to be
All I wanted to be
Was a Beatle like you
John Lennon like you
John Lennon like
John Lennon like
John Lennon like
John Lennon like you
John Lennon like you
John Lennon like you
A letra explica a afirmação do Morrison falando que trombou com o John Lennon ao invocá-lo num ritual mágico e lhe deu a música…acho que isso explica muita coisa…rs.
O Morrison é metido na música chegou a ter uma banda de Punk (punk new wave…mas punk..rs) que ele tocava guitarra e cantava imaginem vocês.
Quem tiver saco pra ir atrás disso procurem o documentário “Talking with Gods” que tem um trecho dele cantando.
Falando em Deuses…Deus também resolveu soltar a voz, veja você. Alan Moore se juntou aos mortais Downtown Joe Brown & The Retro Spankees para cantar (You Are My Asylum)
Pra que Deus? Pra que? Que desenvoltura… AHUAHAUAHUAHUAHAUAHuahuahAUA ok, ok Acho que ele vai me mandar pro Dio se souber que eu zuei ele aqui…rs. Se quiser ouvir a versão de estúdio tai ó.
Bom, Seguindo a sequencia de abertura do post, eu deixei Neil Gaiman por ultimo por que….por que….
CARAJO!! Como é ruim aHuAHuaahuhUAaHU a moça ali no teclado se chama Amanda Palmer, que é casada com o cara e canta no The Dresden Dolls. Segundo reza a lenda Gaiman escreve umas letras pra amada….mas vamos combinar pelo amor de Alan Moore (Deus, porra prestenção!!)….canta não de novo não Gaiman pqp AHUAHUAhaUaHUAHuaUHAAHUAHua
Rapaz se a moda pega, imagina Frank Miller, John Romita e Stan Lee fazendo isso ai?
É isso galera, hoje foi tranqüilo…foi mais pra gente dar risada mesmo e parar pra pensar que até mesmo esses caras tiram um lazer na música….e você ai olha pro seu violão empoeirado e?
Let´s Rock
Duende Amarelo