Uaréva! De fora da panela De fora da panela

De fora da panela

Essa é a coluna escrita por voce, leitor do blog, que viu, leu, ouviu, pensou, etc… algo legal por ai e quer dividir com a gente. O tema é livre, se coça ai e manda seu texto para uarevaa@gmail.com.

Quando vocês não mandam Nádia pa noise (felizmente isso tem sido raro, vlw galera!!), chupinhamos um post legal de algum parceiro, a famosa (“?”) Mão Grande do Uarévaa. Hoje vamos lá no Cara de Macaco, pra pegar esse post impagável feito pela Angie. Confere ae!!

Incrível, Sensacional, como nós conseguimos viver até hoje sem esses produtos?


A lista abre com o confortável “colinho da namorada”, um tipo de travesseiro feito de espuma em forma de pernas femininas dobradas. O toque sexy é a minissaia que veste o travesseiro (Incrível né? Agora todos vão querer com colinho desse, ops, um travesseiro desses para ficar deitado em casa assistindo anime).


Essa é para os que não agüentam, hehehehe, aquela velha frase…. Não agüenta bebe leite, no Japão é não agüenta bebe Bilk…=3
A segunda invenção da nossa lista é a cerveja de leite, batizada de “bilk” (beer + milk). A idéia surgiu depois que produtores japoneses de leite e derivados se viram com um enorme excedente de produção.O filho do gerente de uma loja de bebidas em Nakashibetsu, região eminentemente produtora de leite na ilha de Hokkaido, sugeriu a fabricação da cerveja de leite à cervejaria Abashiri Beer. Eles toparam. Ela é descrita por cervejeiros como sendo frutada, de baixa fermentação e com um terço de leite em sua fórmula. Uma garrafa de 330 ml custa 380 ienes (R$ 5,60).


Essa é maravilhosa, agora ainda no inverno, que é a época que todo mundo entrana academia etc, pois é… apresento a você a inovadora água diet: “Todo o sabor da água comum com metade das calorias”, diz o texto promocional. Até onde se sabe, a água comum tem zero caloria. A água diet é fabricada pela Sapporo, uma gigante do ramo das cervejas.

Sorvete de chocolate é coisa do passado agora a moda é sorvete de carne de cavalo vem a seguir. A empresa que produz essa iguaria (chamada basashi ice) é conhecida pelos sabores inusitados de seus sorvetes – muitos deles com uma popularidade bastante limitada.
Ficaram com vontade de experimentar agora né?


Esse sem duvida é sensacional, e eu vou tentar importar pra gente, o quinto item da lista é o chiclete B2UP, que promete aumentar os seios femininos, melhorar seu formato e deixá-los durinhos. Tudo isso graças ao miraculoso extrato da planta Pueraria mirifica (no Brasil, batata tailandesa).
Silicone, que nada vamos de batata tailandesa…


Sexto lugar para o balão de gosto duvidoso que infla instantaneamente e fica com formato de pescoço de cisne. A embalagem une uma singela bailarina (provavelmente dançando O Lago dos Cisnes, que idéia maravilhosa) e um homenzinho com cara de tarado exibindo seu cisne inflável amarrado à virilha(olhem a cara dele, é muito boa mesmo).
O texto diz: “Aperte e a cabeça pula para fora! Seja o rei da festa com este incrível cisne!” A seguir, uma advertência: “Materiais para conexão (no corpo) não incluídos”.

Por ultimo mais não menos importante, algo vital para a nossa vida. A máscara de ar fresco.
A máscara é presa à cabeça e cobre o nariz e a boca. Dela sai um tubo flexível, similar aos de aspiradores de pó. O tubo termina em um grande saco plástico. Por uma abertura, introduz-se a planta da preferência do cliente no saco. Fecha-se a abertura e pronto: o felizardo pode começar sua perfumada e purificada respiração.
Será que alguém já cheirou maconha por esta mascara de ar fresco? Acho que ainda não, pois se tivessem, talvez já teriam produzido algo mais moderno.

E aqui foi nosso Top 7 de coisas Bizarras Orientais…

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post