Uaréva! Plantão Uarévaa Plantão Uarévaa

Plantão Uarévaa

Ok, apareci hoje nesse Plantão Uarévaa junto com James “Phantro” para trazer para vocês algumas coisas novas que estão pipocando na rede sobre o novo CD do MetallicA, muito se falou do último surrado pela mídia St. Anger, que é um trabalho diferente do que estamos acostumados a ouvir, e de qualidade duvidosa até…mas não deixa de ser pesado! O fato é que está para chegar nas lojas o novo filho dos caras “Death Magnetic” e já tem músicas na rede, (depois do Lars brigar tanto com o Naspter contra a livre troca de mp3 e se transfomar no cara mais odiado da internet..rs) as músicas que “vazaram” são “The day that never comes” e “My Apocalypse” fora a Cyanide no youtube…eu falo são músicas do calibre do Metallica!! Também saiu o set list do CD, causando um ponto de interrogação com a música “The Unforgiven III” óia ai:

“That Was Just Your Life”
“The End Of The Line”
“Broken, Beat & Scarred”
“The Day That Never Comes”
“All Nightmare Long”
“Cyanide”
“The Unforgiven III”
“The Judas Kiss”
“Suicide & Redemption”
“My Apocalypse”

Na ultima edição revista Kerrang! do Reino Unido, saiu uma matéria bacanuda com a banda comentando o novo CD…confira um trecho.

Lars Ulrich: “Eu posso dizer honestamente que este álbum é o melhor álbum que poderíamos fazer. Eu posso garantir que as pessoas vão gostar dele tanto quanto dos nossos álbuns antigos? Não, eu não posso; eu não posso oferecer nenhuma garantia. Mas eu garanto que não poderíamos ter feito um álbum melhor”.

Kirk Hammett: “Este álbum tem algumas das melhores músicas que fizemos nos últimos 15 anos. Muitos dos álbuns que fizemos depois do álbum preto eram nós tentando sair do som característico do Metallica. Isso era a coisa certa para nós naquele tempo, mas nós não sentimos que precisamos fazer mais isso. E para ser honesto, é divertido tocar rápido, ser pesado. Nós estamos todos na mesma página a respeito disso. Eu até iria além e diria que nós sentíamos falta de tocar desse jeito”.

James Hetfield: “Este álbum tem uma fome e uma juventude nele. Nós tivemos um novo produtor, um novo baixista… E nós trabalhamos duro para fazermos certo. Então se vocês me perguntarem se é bom, se é realmente bom, eu posso dizer, ‘Sim, é muito bom!'”.
Trujillo: “Nós decidimos isso por muitos motivos e Rick Rubin teve algo a ver com isso. O ‘St. Anger’ foi um tipo de transição para o MetallicA, o James se sentiu mais frágil naquele momento e tudo era muito planejado e agendado. Foi bem estranho. Mas nos últimos anos ele pareceu voltar a sua velha forma. Ele está bem agora e está realmente focado na música. Quando eu me juntei a banda, eu estava focado na minha banda e eu não conhecia as últimas coisas do MetallicA como o ‘Load’ e ‘Reload’. Eu simplesmente amava as coisas antigas e quando eu entrei na banda, a primeira coisa que eu pedi para eles foi para tocar as coisas antigas e, ao invés de fugir dessa idéia como renegar o passado, ele aceitaram isso. As novas músicas parecem vivas e nós sentimos que podemos tocá-las ao vivo. As músicas novas soam como as coisas antigas, mas elas são todas novas e atuais.”
Bom quem quiser baixar o som “My Apocalypse” é só clicar aqui
E quem quiser baixar “The Day That Never Comes” clique aqui
Fiquem com Cyanide ai em baixo…
É galera, MetallicA está de volta e não está pra brincadeira!OH YEAAAAHHHH!!


Aguardem a materia comentando faixa a faixa o Death Magnetic,

por que o meu ta garantidoooo!
E como dizia James Hetfield….
METAL UP YOUR FUCKING ASS!!!!
Duende Amarelo.
(Valeu a contribuição James!)

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post