Mesmo assim, ele sofre uma verdadeira via-crúcis para vender os roteiros de seus filmes a Hollywood. Já houve ”The Flash”. Já houve ”Dr. Estranho”. Já houve ”Venom VS. Carnificina”, e nenhum deles é aprovado.
Em 2007, ele comentou sobre seu último projeto: ”Supermax”. Os conceitos era interessantes: Um filme centrado no Arqueiro Vede (Herói urbano da DC Comics, habilidoso arqueiro e anarquista), que é capturado e mandado para uma cadeia cheia de criminosos com poderes especiais, muitos deles, capturados por ele. E Agora, ele virou um alvo.
Os fãs já estavam esperando o cancelamento quando Justin Marks, novo talento de Hollywood, foi contratado para co-escrever o roteiro. Será que finalmente veríamos um filme de David Goyer fora do mundo dos chupadores de sangue chegar as telas? Não sabemos. Afinal, Goyer deve dirigir ”Magneto”, prequel contando a vida do mutante inimigo dos X-men, e Marks está envolvido com ”Streeth Fighter: The legend of Chun-li”. Porém, recentemente, apareceu, no Latino Review, inforamações sobre o roteiro, que revelaram-se muito interessantes e deixaram todos os fãs ansiosos para o começo da produção. Lembrando que, se você não aprecia SPOILERS, pare de ler aqui!
O Filme começaria contando como Oliver Queen, um jovem milionário arrogante e prepotente, virou o Arqueiro Verde. Após uma comemoração, Oliver bebe todas e tenta conduzir o barco de seu amigo, Will Hacket, e acaba afundando e ficando preso em uma ilha deserta.
Após 3 anos confinado, usando um arco e flechas improvisados para abater animais, aumentando suas capacidades de atirar, Oliver retorna a civilização no barco de traficantes de drogas. Anos depois, Oliver é um reconhecido diretor Corporativo e também um vigilante urbano que combate conspirações governamentais e luta pelos direitos dos civis.
A Trama engrana quando o diretor do Xeque-Mate, uma agência de policiamente de homens e mulheres com poderes especiais, é morto com flechas verdes. Chegando ao local, Oliver é capturado e acaba sendo mandado para a Supermax, uma prisão de meta-humanos onde todos tem seus poderes refreados por microchips conhecidos como Parallax Device.
Lá, Oliver conhece o teleportador Split e descobre que as acusações podem ter sido conduzidas por Marcus Cross, um empresário manipulador que quer comprar as Indústrias Queen. Mas, para que a compra seja efetuada, Oliver deve estar morto. E Assim, O Arqueiro Verde vira um alvo dentro da prisão.
Entre os criminosos previstos de aparecer, podemos destacar:
Shock Trauma – Assassino japonês que controla eletricidade.
Split – jovem teleportador.
Calculador – Hacker e central de informações de todos os vilões.
Nação Ariana – Grupinho de vilões formado por Iron Cross, Heatmonger e Blacklash.
Flautista – Criminosos surdo que que usa uma flauta tecnológica cheia de apetrechos especiais.
Tatuado – Criminosos cujas tatuadas ganham vida quando ele quer.
Djinn – Um terrorista extremista.
Multiplex – Criminoso capaz de se multiplicar em vários corpos.
Cascada – Uma criminosa com poderes de cobras.
Conde Vertigo – Werner Vertigo, Herdeiro de um país afastado com o poder de causar vertigens.
Merlyn – Arthur King. Arqueiro e mercenário.
Geada – Christopher Markent. Controla o gelo em todas as suas formas.
Gemini – Terrorista Francesa com o corpo moldável.
Homem-Florônico – Jason Wordrue. Ex-médico psicótico. Atualmente, um Homem planta.
Arrasa-Quarteirão – Meta-Humano superforte e líder do pátio da Supermax.
Capitão Nazista – Violento Supersoldado de Adolph Hitler.
Além dos outros personagens:
Will Hacket – Amigo de Oliver Queen que ajuda-o em suas atividades como Arqueiro Verde.
Marcus Cross – Rival de Oliver que arma sua prisão para comprar as indústrias Queen.
Taleb Beni Khalid – Diretor do Xeque-Mate que acaba morto em circunstâncias misteriosas.
Amanda Waller – Diretora do Supermax e amiga de Khalid, que não deixará de fazer da vida do Arqueiro um inferno.
E, É claro, as contramedidas de fuga da prisão:
Alas – Supermax é dividida em 4 alas: Humanos – Roupas verdes. Gênios – Roupas azuis. Meta-Humanos – Roupas cinzas, e Meta-Humanos incontroláveis.
Parallax Device – Um microchip injetado na corrente sanguínea dos prisioneiros para manter suas habilidades em cheque.
Supermax – A Própia prisão é uma arma vida, que reconfigura suas instalações, as celas, classificações, números e atividades dos prisioneiros todas as noites para desorientá-los e evitar fugas.
Definitivamente, um filme que gostaríamos de ver!
STAY TUNNED!