Uaréva! A Verdade Está Algures A verdade está Algures

A verdade está Algures

Pare.
Olhe.
Ouça.
Reflita.

Notou alguma coisa?



É CLARO QUE NÃO!

Você, como todas as outras 99,99% das pessoas inúteis que povoam este mundo, é um robozinho controlado pelo sistema, que assiste Big Brother achando que é “de verdade’, ouve CPM 22 achando que “é rock”, e navega tranqüilo pela internet achando QUE NINGUÉM O ESTÁ ESPIONANDO!!

“Mas do que raios você está falando?”, você me pergunta. Você é um baita cretino, sabia? É ÓBVIO que estou falando de tudo aquilo que você NUNCA pára pra pensar. Porque foi criada a internet? Não foi pra ficar vendo pornografia (bom, não só pra isso), foi pra nos ESPIONAR!!! Porque existe música Pop? Para mandar mensagens subliminares para nossos cérebros para que compremos coca-cola e fiquemos viciados em MM’s pela vida toda! É disso que eu estou falando!

Você me dá pena, sinceramente. Mas, mesmo assim, vou lhe ajudar. Dedicarei este espaço à expor as grandes conspirações da humanidade, e a desvendar os grandes mistérios e manipulações feitas com propósitos obscuros. As manipulações estão em todo o lugar, de uma simples notícia sobre uma galinha no méxico que bota ovos verdes até na morte de um cantor famoso. Está tudo conectado.
Você vai se surpreender com o tanto de coisa que acontece no mundo que você SIMPLESMENTE NÃO SABE.

Todas as terças pela manhã, trarei notícias aparentemente sem importância… Mas que fazem parte de um plano muito maior no grande esquema das coisas. Serão apenas parte do todo. A verdade definitiva está em algum lugar.

A verdade está… Algures.

Nota: Esta coluna possui doses cavalares de Ironia e Humor. Use com moderação. Se você tem a doença de levar as coisas muito a sério, a leitura desta coluna pode proporcionar contra-indicações imprevistas.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post