Uaréva! Catarse Assinaturas Podcast Uarévaa agora está no Catarse!

Podcast Uarévaa agora está no Catarse!


Há um bom tempo nos falam que devíamos fazer uma campanha de financiamento coletivo para apadrinhamento de nossos ouvintes e leitores. A ideia sempre ficou rodando em nosso QG, mas nunca botamos em movimento até o Catarse entrar em contato conosco e nos convidar para fazer um projeto para ser lançado durante sua semana de lançamento do Catarse Assinaturas, sua plataforma própria de apoio para projetos de forma contínua.

A ideia é ser basicamente como o Catarse normal que já conhecemos e apoiamos, você escolhe uma faixa de preço que dá direito a algum tipo de recompensa. A diferença é que esse apoio será mensal e constante assim como o retorno dele.

Decidimos finalmente fazer um sistema de apoio desses porque era mais do que a hora de tentarmos melhorar ainda mais nossa oferta de conteúdo, sendo assim, quem melhor para nos ajudar nisso do que você?

E como  funciona tudo isso?

Serão 04 modalidades de recompensas que vão de 10 a 30 reais, com cada contribuição esperamos bater as 05 metas que colocamos.

Ao assinar nosso projeto você pagará mensalmente a quantia que escolheu entre nossas recompensas. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário – nesse caso, o Catarse enviará todo mês o boleto para o seu e-mail.​ Contamos com seu apoio e agradecemos pelo seu interesse!

Para dar sua contribuição é só clicar na imagem abaixo e seguir os procedimentos necessários.

Além de seguir com o que já fazemos, gostaríamos de partir para outros formatos com um ânimo renovado pelo apoio de nosso público e maior interação com ele. Sabemos que não estamos numa época fácil de grana, então, se você não puder apoiar neste momento, de boas, compreendemos totalmente. Mas quem sabe role uma divulgação da campanha? Vai, não custa nada, divulga a campanha, ai! 🙂

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop