Uaréva! Notícias HQ “Até o Fim” tem lançamento em São Paulo

HQ “Até o Fim” tem lançamento em São Paulo


A morte é o fim da vida?  Você já se perguntou para onde vai depois? A vida simplesmente acaba ou há outra existência? Esta é a mesma para todos, ou cada um tem o destino de acordo com o que acreditou durante a vida? Até o fim é uma história sobre essas possibilidades.

Sinopse

Lilian e seus amigos sofrem um acidente de carro e ela faz um acordo para poder voltar à vida: precisa escolher o destino adequado para a alma de cada um dos seus amigos antes de o sol nascer.

A história em quadrinhos foi uma das selecionadas pelo Proac, do Governo do Estado de São Paulo, e é uma publicação do Geektopia, Editora Nova Século, com roteiro de Eric Peleias, arte de Gustavo Borges e cores de Michel Ramalho.

O lançamento da obra irá acontecer nesta quinta-feira na Quanta Academia, às 18h, Rua Doutor José de Queiróz Aranha , 246, Vila Mariana, São Paulo/SP (metrô Ana Rosa), e na Livraria Martins Fontes neste  sábado, 28, às 15h, Av. Paulista, 509, Bela Vista, São Paulo/SP (metrô Brigadeiro).

Confira a programação completa dos eventos:

– QUINTA-FEIRA, dia 26: Quanta Academia de Artes 11h – Workshop gratuito e sorteio de exemplares Turma 1: Vendendo e Construindo projetos em quadrinhos: COMO ENTRAR E SE MANTER NESSE MERCADO – com ERIC PELEIAS e GUSTAVO BORGES

12h – Workshop gratuito e sorteio de exemplares Turma 2: Vendendo e Construindo projetos em quadrinhos: COMO ENTRAR E SE MANTER NESSE MERCADO – com ERIC PELEIAS e GUSTAVO BORGES

18h – Lançamento de Até o Fim com os 3 autores, ERIC PELEIAS, GUSTAVO BORGES e MICHEL RAMALHO

– SÁBADO, dia 28: Lançamento na Livraria Martins Fontes

Detalhes do livro:

Capa dura: 96 páginas
Editora: Geektopia; Edição: 1 (20 de outubro de 2017)
Dimensões do produto: 17 x 1 x 26 cm
Preço: R$ 39,90

Fonte: Assessoria

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post