Uaréva! Notícias Conheça “O Mistério de Gatuno”

Conheça “O Mistério de Gatuno”


Gohan é daqueles gatos que muitas vezes passa despercebido por não querer chamar a atenção, mas sempre está lá quando você precisa de ajuda. Seu senso de justiça é pleno e sua determinação é imbatível.

Nessa história o detetive Gohan está em busca de um misterioso ladrão de jóias e objetos de arte. Gatuno é o nome que aparece nas entrelinhas das investigações e as pistas o levam a becos sem saída. Agora ele está motivado a desvendar esse mistério a qualquer custo.

O Mistério de Gatuno é uma série de histórias em quadrinhos onde um personagem das tiras do BLUE vira protagonista de seu próprio volume.  No Páginas em Branco você pode acompanhar o gatinho Branco em sua jornada até ser adotado e agora poderá ver uma  aventura do detetive Gohan. Conheça mais sobre os personagens AQUI.

A arrecadação e pré-venda do quadrinho irá até o dia 30/10 e tem previsão de lançamento para a CCXP 2017 (Comic Con Experience). Confira o projeto completo.

 

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post