Uaréva! Notícias Último livro da trilogia “Fulano, Ciclano, Beltrano” completa a reunião de 150 artistas em torno de joaninhas.

Último livro da trilogia “Fulano, Ciclano, Beltrano” completa a reunião de 150 artistas em torno de joaninhas.


O quadrinista independente Pedro Hutsch Balboni convidou mais 50 artistas para reinterpretarem tirinhas selecionadas entre as mais de 1.200 tirinhas do seu trabalho, totalizando 150 artistas na coleção. Os personagens são joaninhas, protagonistas da série online Joãos e Joanas (www.joaoasejoanas.com). O tom das tiras é de humor com filosofia, e a abordagem visual trazpersonagensestáticos, a história se passa nos balões de fala.

A proposta deste projeto é transformar esses insetos de acordo com o estilo de cada um desses artistas, mantendo o mesmo texto original. O autor já tem mais de 10 livros publicados, todos de forma independente. Ele também tem outras três campanhas de financiamento coletivo no portfólio, todas bem-sucedidas, sendo esta sua quarta campanha.

Ela fica no ar até sexta-feira,  08,e já passou a meta, isto é, pode comprar que tá garantida sua edição!

Além de brindes exclusivos, descontos especiais, e ter o nome impresso nos agradecimentos do livro, existem metas estendidas que foram criadas para acelerar a campanha.

SERVIÇO
PROJETO COLABORATIVO PARA FINANCIAR O LIVRO BELTRANOS E BELTRANAS
QUANDO: Até 08 de Setembro
ONDE: http://www.catarse.me/beltranos
QUANTO: Há várias recompensas. A mais simples é de R$20 e garante o livro Beltranos e Beltranas com direito a nome nos agradecimentos.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post