Uaréva! Notícias Confira as novidades da Netflix para Agosto

Confira as novidades da Netflix para Agosto


Todo mês é sempre aquela angústia na vida internética: o que virá na Netflix para se maratonar? Esse mês todo nerd já sabia de algo que estava chegando, a série dos Defensores, mas o que mais o serviço de streaming tem de novidades em Agosto?

Confira a lista de alguns lançamentos de séries, filmes, documentários e programas infantis.

Séries

Já estrearam

– Surviving Escobar – 1ª temporada

– Wet Hot American Summer – Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Com o elenco original do filme e novos atores e atrizes, vamos ver como está a doida galera do famoso acampamento.

11.08

– Atypical – 1ª temporada: Essa série original acompanha um jovem de 18 anos com autismo em sua busca por amor. A comédia dramática discute o que é realmente significa ser normal. Promete ser tocante e leve de assistir.

14.08

– The Walking Dead 6ª temporada

15.08

– Million Yen Women – 1ª temporada

18.08

– Os Defensores – 1ª temporada: A produção une a história de Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro para defender a cidade contra o mundo do crime. Depois das prévias, que prometem bom-humor e ação, não vemos a hora de acompanhar a aventura!

20.08

– The Blacklist: 4ª temporada

25.08

– Disjointed – Parte 1:  Kathy Bates abre uma loja de cannabis medicinal e realiza seu sonho de fumar um baseado quando bem entender.

– O Nevoeiro – 1ª temporada

Filmes

Já estrearam

– It Follows

– Nunca Diga Seu Nome

– You’re Not You

– Getúlio

11.08

– Nu: A comédia conta a trajetória de Rob (um dos Wayans aí) que fica preso no tempo no dia do seu casamento. Ele sempre acorda nu em um elevador e deve conseguir chegar a tempo na igreja.

12.08

– Argo

18.08

– Onde Está Segunda: O filme conta a história de sete irmãs que vivem em um mundo em que não é permitido ter mais de um filho. As sete se revezam para sair de casa e se comportam como uma pessoa só, até que são descobertas e então Monday (Segunda) desaparece.

25.08

– Death Note: Baseado no mangá japonês homônimo, esse filme original da Netflix conta a história de um adolescente que começa a matar quem ele julga que não merece viver, com o uso de um caderno sobrenatural.

– Superpai

Documentários e Especiais

Já estrearam

– Maz Jobrani: Immigrant

– Especial de Ano Todo com Clarice Falcão

– Ícaro

Infantis

Já estrearam

Que Monstro te Mordeu? e Pokemón o Filme

Patrulha Canina

11.08

– Vera e o Reino do Arco-Íris e Nossa Casa – As Aventuras de Tip e Oh

13.08

– Minions

15.08

– Little Witch Academia

18.08

– Glitter Force Doki Doki

25.08

– Dragões: Corrida até o Limite

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post