Uaréva! Seriados Um Goonie em Stranger Things

Um Goonie em Stranger Things


stranger-things-capa

A produção da segunda temporada de Stranger Things está prestes à começar, inclusive com a divulgação de uma imagem do elenco reunido.

E é nesse clima de ansiedade pelo retorno à cidade de Hawkins que o EW divulgou com exclusividade 3 novas adições ao elenco da série da Netflix:

linnea-stranger-things

Linnea Berthelsen é uma atriz dinamarquesa, que fará o papel de Roman, descrita como uma jovem mulher, de personalidade magnética e emocionalmente abalada, que sofreu uma grande perda quando criança; além disso ela não mora em Hawkins, mas está misteriosamente conectada aos eventos sobrenaturais no laboratório.

sean-astin-stranger-things

Sean Astin, o eterno Mikey de Goonies e o Sam de O Senhor dos Anéis, será Bob Newby, um nerd de bom coração que estudou no colégio com a Joyce de Winona Ryder e o delegado Hooper. Hoje em dia ele cuida da RadioShack da cidade de Hawkins.

paul-reiser-stranger-things

Paul Reiser, que os mais velhacos devem lembrar do seriado Mad About You, faz o papel de Dr. Owens, um alto membro do Departamento de Energia, que possui a missão de conter a repercussão dos eventos ocorridos na primeira temporada.

Aparentemente Roman será mais uma envolvida nos experimentos, quem sabe até uma nova Eleven? O Newby deve assumir o papel de amigo adulto das crianças, visto que eles adoram essas paradas de rádios e tecnologias. Por fim, provavelmente Paul Reiser e seu Dr. Owens deve ser o novo vilão de Stranger Things.

E aí? Empolgados para reencontrar Onze, Mike, Lucas, Dustin e Will?

A segunda temporada de Stranger Things estreia em 2017 no Netflix.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post