Uaréva! Cinema Paixão de Cristo 2: O Retorno?

Paixão de Cristo 2: O Retorno?


mel-gibson-paixao-de-cristo

Mel Gibson comenta a possibilidade de uma sequência para A Paixão de Cristo

Apocalypto, último filme dirigido pelo atualmente polêmico Mel Gibson foi para o cinema há uma década atrás, em 2006. Desde então não vimos mais o eterno Martin Riggs na direção de nenhum longa metragem.

Apesar de ter dado uma despirocada de uns tempos pra cá, Gibson estrelou alguns filmes como o terceiro Mercenários e Um Novo Despertar (aquele esquisito com o fantoche de castor). Mas nada que realmente se compare aos anos de ouro do ator e diretor em Hollywood.

Pois bem, Mel Gibson está retornando ao papel de diretor com Até o Último Homem (Hacksaw Ridge), filme estrelado pelo ex-Homem Aranha Andrew Garfield, que conta a história de Desmond T. Doss, Cabo do exército americano e médico durante a Segunda Guerra. Ele se recusou a matar qualquer pessoa durante a batalha e foi o primeiro indivíduo que exigiu seu direito de recusar cumprir as obrigações militares à ganhar uma medalha de honra.

Aproveitando o ensejo do retorno de Gibson à direção, Stephen Colbert, o apresentador do talk show The Late Show o perguntou sobre os rumores da sequência de Paixão de Cristo e a dificuldade de fazer um filme sobre isso, visto que a ressurreição de Cristo foi apenas um evento que duraria uma cena.

É mais do que um evento curo, é um evento incrível. E sustentar isso com as coisas que estão ao redor do evento é realmente a história, para iluminar o que isso significa. Não é apenas sobre o evento. Não é só contar cronologicamente o que aconteceu ou apenas aquele evento em particular. Isso seria chato e você pensaria “Oh, nós já lemos isso”. Que outras coisas ao redor da ressurreição aconteceram? 

mel-gibson-paixao-cristo

Quando questionado sobre quem seriam os vilões do filme, Gibson respondeu:

Eles estão em outro reino… Claro, você estará indo por todos os lugares. O que aconteceu nesses três dias? Eu não tenho certeza, mas vale a pena pensar sobre isso. Soltar a imaginação.

Algumas interpretações da Bíblia acreditam que Jesus desceu ao inferno no intervalo entre sua morte e sua ressurreição. Será que é essa interpretação que Mel Gibson deseja mostrar na continuação?

mel-gibson-paixao-de-cristo-diaboE que cagaço desgraçado eu tinha desse diabo.

Apesar do roteirista de Coração Valente, Randall Wallace, já ter falado sobre desenvolvera sequência em parceria com Gibson, o diretor acredita que ainda vá lá mais uns 3 anos para que o filme saia do papel.

Uma sequência de Paixão de Cristo mostrando Jesus enfrentando desafios no inferno?

Orra, chama o Michael Bay e faz um filmasso massa véio!

https://www.youtube.com/watch?v=US_D1xuTtKE

Fonte: Latino Review

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post