Uaréva! Cinema Johnny Depp no mundo de Harry Potter e Animais Fantásticos

Johnny Depp no mundo de Harry Potter e Animais Fantásticos


johnny-depp-animais-fantasticos-1

Animais Fantásticos  e Onde Habitam, filme que continua a saga da franquia Harry Potter, jogando a trama no passado, e estrelado pelo novo queridinho do cinema e ganhador do Oscar, Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, conta ainda com um elenco repleto de astros como Colin Farrel e o novo Flash, Ezra Miller.

Como se o hype em cima do filme já não fosse o bastante, o diretor David Yates confirmou recentemente que Johnny Depp está no filme, em um papel ainda não revelado.

johnny-depp-animais-fantasticos-capa

Mas claro, os fãs do universo criado por J.K. Rowling já tem suas apostas, e os palpites apontam para Gellert Grindelwald.

Grindelwald foi um amigo próximo de Alvo Dumbledore, que acabou se rendendo ao lado negro sombrio da força e tentou começar a primeira Guerra Mundial dos Bruxos. O personagem já foi interpretado em flashback, em sua juventude, pelo ator Jamie Campbbell Bower.

Com a confirmação da Warner de que a guerra será o pano de fundo da nova franquia do universo Harry Potter, parece que a galera deve estar certa. Segundo as notícias, Depp terá apenas uma pequena participação no novo filme, mas certamente devido à importância do personagem dentro dessa mitologia, ele precisaria de um ator da relevância de Johnny Depp para se tornar o antagonista principal dos novos filmes.

Será que Depp vai mandar bem e ser uma adição relevante à esse universo ou será que a atuação exagerada que ele vêm repetindo desde o seu Jack Sparrow de Piratas do Caribe podem tornar tudo caricato demais?

O jeito é esperar dia 17 de Novembro para ver como tudo acontecerá no retorno ao universo da magia. Enquanto isso, fiquem com o trailer:

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post