Uaréva! Notícias Johnny Depp e Seus Amigos 5 ganha seu primeiro teaser

Johnny Depp e Seus Amigos 5 ganha seu primeiro teaser


pirates_5_d23_logo

A Disney lançou o primeiro teaser do novo filme de Johnny Depp e seus amigos,  Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales. A quinta edição da franquia traz de volta além de Depp como Jack Sparrow, Geoffrey Rush como Hector Barbossa, Kevin McNally como Joshamee Gibbs e Orlando Bloom como Will Turner.

No filme, Sparrow será perseguido pelo velho rival Capitão Salazar (Javier Bardem), que escapou do triângulo do diabo com sua tripulação fantasma e esta determinado a matar todos os piratas no mar. Para derrotá-lo, Jack deve procurar o Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que concede a quem o possuir o controle total do mar.

Dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg a partir de um roteiro de Jeff Nathanson, o filme também é estrelado por Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, Stephen Graham e Paul McCartney, sim, aquele Paul McCartney. Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales chega aos cinemas em 26 de maio de 2017.

E ai, velhinho? O teaser me empolgou mais que tudo do filme anterior, quer dizer, tinha uma Penelope Cruz no anterior pra empolgar. Enfim, espero essa franquia que já deu o que tinha que dar ainda no primeiro filme traga algo pelo menos interessante de ver, é consenso que todo mundo já cansou de ver o show off do Depp e que as histórias precisam de muito mais do que isso pra serem boas.

Mas, a pergunta que fica é: será que o Depp irá encontrar em sua busca pelo tridente o ídolo do Julio?

Ops, imagem errada

 

Errr.. ainda não é essa

 

Ééééé…

 

Desisto.

 

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post