Uaréva! DC,DC Comics,Seriados Stephen Amell comenta sobre cinema e TV da DC.

Stephen Amell comenta sobre cinema e TV da DC.


Stephen-Amell-in-Arrow-Season-2-Episode-19

Como sabemos, vários atores das séries da Marvel e da DC tem se mostrado bastante reticentes – para não dizer putos mesmo – com algum rumos que seus programas tem tomado ou do descaso do pretenso universo compartilhado.

Não parece ser o caso de Stephen Amell, o Oliver Queen da série Arrow.

Rumores apontam que outros heróis além de Superman, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Aquaman, Ciborgue e Mera devem aparecer no filma da Liga da Justiça e tem gente torcendo para que o arqueiro de Star City dê caras no longa.

Perguntado sobre essa possibilidade na Salt Lake City Comic-Con, Amell não demonstrou que ficaria chateado com um novo ator sob o manto verde:

Eu não tenho os direitos do Oliver Queen. Alguém interpretou ele antes de mim. Alguém dublou ele antes de mim. Alguém vai interpretá-lo depois de mim. Eu não acredito que hajam planos para Oliver Queen no Universo Extendido da DC,  baseado no que as pessoas me dizem, mas eu não ficaria chateado se esses planos mudassem, de forma alguma.

Sobre o vídeo vazado por Ben Afleck há alguns dias, que mostrava o Exterminador, Slade Wilson, aparentemente tirado do filme da Liga ou do próprio Batman, e a possibilidade do vilão ter que ser limado do seriado para evitar sua duplicidade nas diferentes mídias, como já ocorreu com Amanda Waller e o Pistoleiro, Amell também comentou:

Isso na real é algo que as pessoas trazem como se fosse uma regra básica… que a DC falou que não poderíamos ter ou que teríamos que nos livrar desse ou daquele personagem. Não é assim que a banca toca. Diane Nelson e Geoff Johns – a galerinha da Warner Bros que tem os recursos, as pessoas na Warner do lado da televisão – estão todos no negócio para fazer produtos para fãs. Só porque vai ter ou não vai ter um Exterminador no DCEU não significa que Manu Bennett não possa existir em nosso show.

Slade_Wilson_Arrow_006

Manu Bennett é o intérprete de Slade Wilson no seriado.

Slade-Wilson-Arrow-Season-3

Mas seralho mesmo? Fica difícil perceber qual o modus operantis que a Warner e DC tem tomado para a divisão dos seus personagens entre as mídias.

A principio eu realmente acredito que o sucesso tão gigantesco do seriado do Flash foi uma surpresa para o estúdio – tanto que eles divulgaram a contratação de Ezra Miller para o papel no cinema na mesma semana em que a série de Grant Gustin estreava – o  que eu pode ter garantido ao velocista um lugar mais confortável no “multiverso”, com um intérprete no cinema e outro na televisão. Porém as ordens para limar personagens, como a já citada Amanda Waller e o Pistoleiro em Arrow, e as mudanças no mote da quarta temporada de Arrow, que seria mais ligada ao Esquadrão Suicida, mostravam a intenção de focar no cinema e evitar confusão para o público. Inclusive a Arlequina, que teve uma rápida aparição em Arrow, também foi negada à produção, tal qual Ted Kord que acabou virando Ray Palmer, vivido por Brandon Routh. Porém a escalação de um novo SUPERMAN, que é o maior herói da editora, para a série da Supergirl prova o que todos já sabíamos:

A Warner nunca soube o que quer.

Abaixo assistam a participação de Stephen Amell e David Ramsey na Salt Lake City Comic-Con.

Fonte: Comic Book Movie

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post