Uaréva! Seriados Robôs, cowboys, violência e sexo no novo trailer de Westworld

Robôs, cowboys, violência e sexo no novo trailer de Westworld


160819-westworld-s1-blast-07-1280

A HBO, como sabemos, costuma acertar muito bem a mão em suas séries. Por mais que algumas vezes essa mesma mão se perca, como foi o caso de True Blood, por exemplo.

Enfim, o que importa é que novidade do canal é a adaptação de Westworld capitaneada por Jonathan Nolan – o caçula do Christopher – e Lisa Joy, com produção executiva de J.J. Abrams.

Se liga no novo trailer da bagaça, que tem seu piloto dirigido pelo Nolan mais novo:

Gostei muito do clima bizarro do trailer. A trilha de Roy Orbison, In Dreams, contrasta fortemente – e perfeitamente – com as cenas perturbadoras dos robôs entrando em conflito.

A descrição dos criadores para o seriado é de “uma odisseia sombria sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado”.

Para quem não está ligado, a série é uma adaptação atual de um filme de 1973 que mostra dois visitantes em um parque temático que usa autômatos para recriar ambientes como a Roma Antiga, a Idade Média e o Faroeste. De repente os autômatos tem um mal funcionamento e passam a caçar e matar todos os visitantes da atração. O filme teve uma ótima repercussão e acabou gerando uma continuação, Futureworld.

westworld-hbo-2015-anthony-hopkins

A primeira temporada da série terá 10 episódios de uma hora, e tem um elenco de peso, contando com James Marsden, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood e o brasuca Rodrigo Santoro.

Westworld estreia dia 2 de Outubro na HBO.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post