Uaréva! Marvel Comics,Seriados Parece que o Justiceiro vai pra Nárnia

Parece que o Justiceiro vai pra Nárnia


3055614-3355331805-dds2p

Nessa onda de adaptações de super heróis, acho que até agora apenas uma coisa é unânime entre nerds, civis, decenautas ou marvecos: as séries da Marvel pela Netflix.

Ao menos Demolidor, sim.

E claro, todo mundo já sabe que o Justiceiro, surgido na segunda temporada e interpretado por Jon Bernthal, já ganhou a confirmação de sua própria série pelo canal de streaming, e deve estrear em 2017.

E estávamos apenas esperando as primeiras notícias de elenco, que começaram agora. o TVLine divulgou que Ben Barnes, o príncipe Caspian da franquia As Crônicas de Nárnia, entrou para a série em papel regular como o vilão de O Justiceiro.

ben-barnes-ben-barnes-18147389-783-555

Os rumores indicam que o ator interpretará Bobby Saint, filho de Howard Saint, o personagem de John Travolta na adaptação cinematográfica do anti-herói protagonizada por Thomas Jane. No filme, o personagem foi interpretado pelo ator James Carpinello.

Sim, é esquisito que a Netflix e a Marvel tenham decidido pegar um vilão que não tem origem nos quadrinhos, e nem mesmo é um nome minimamente relevante no historiografia de Frank Castle. Fica a dúvida se ele será o vilão principal da temporada – afinal, o próprio nome de Ben Barnes não é assim tão conhecido.
Demolidor e Jessica Jones apostaram em vilões do peso de Wilson Fisk, o Rei do Crime e do Killgrave, o Homem Púrpura, interpretados por rostos mais conhecidos, Vincent D’Onofrio e o doctor David Tennant.

Será que Bobby Saint será apenas uma das pedras no sapato do Justiceiro? Ou realmente a Marvel vai apostar em um vilão sem praticamente nenhum background para poder fazer o que bem entender com ele?

Bem, em vista do que conhecemos do universo Marvel Netflix, não podemos esperar que as coisas acabem muito bem para o príncipe Caspian…

tumblr_o4lhsg91or1v6w3juo2_500

tumblr_o4lhsg91or1v6w3juo1_500

tumblr_o4lhsg91or1v6w3juo6_500

dd-ep4-22-02

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post