Uaréva! Seriados Novos personagens em Stranger Things

Novos personagens em Stranger Things


Stranger Things Segunda Temporada

Stranger Things Segunda Temporada

Na última quarta a Netflix confirmou a já óbvia segunda temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos do canal de streaming desde sempre. Abaixo você confere o vídeo de divulgação.

Agora o TV Line  tem as primeiras descrições sobre três novos personagens que devem dar as caras em Hawkins para o novo ano.

Segundo o site, o episódio MadMax, que aparece relacionado no vídeo acima, se refere a um dos novos personagens. Max seria uma garota skatista de 12 a 14 anos, durona e confiante, com uma aparência mais típica às dos meninos do que das meninas de sua época.

O irmão mais velho da max, Billy, também está entrando no programa, e deve ser um cara fortão e confiante, que dirige um Camaro (amarelo?). Será que ele vai ser o babaca que o Steve acabou não sendo no fim das contas?

O terceiro personagem é Roman, que não se sabe ainda se é um homem ou uma mulher, mas está na casa dos trinta anos. Galerinha cogita que Roman seja o predecessor da Onze nos experimentos ocorridos nos Laboratórios Hawkins. Sabe-se apenas que ele ou ela teve uma grande perda quando criança, e agora busca por vingança.

Uma nova temporada da série ser confirmada, claro, era só questão de tempo. Fazia tempo que eu não via uma série criar um buzz tão grande do dia para a noite. Eu mesmo nem sabia que a série ia sair, e assisti toda a primeira temporada em dois dias, logo na mesma semana da estréia, graças à repercussão absurda que o programa tomou. Com a grande quantidade de pontas soltas que os criadores propositalmente deixaram, ainda deve ter muito pano pra manga.

Que venha mais um ano de Mike, Lucas, Will, Dustin, e, claro, da fofa da Eleven!

Essas crianças são muito fodas!

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

Os NormaisOs Normais

MOURA EM SERIE Não poderia ser diferente. Os Normais 2 estréia no cinema e o Moura em Serie (ou série? Maldita reforma ortográfica) dessa semana