Uaréva! Notícias Homem-Aranha “chocará” o público em novo filme

Homem-Aranha “chocará” o público em novo filme


 

aranhahol0

Que foi? Nunca me viu?!

Mal foi lançado e Spiderman: Homecoming, o novo filme do Amigão da Vizinhança em co-produção Sony e Marvel, vem causando diversas polêmicas seja pelas escalação de elenco, seja pelo novo uniforme, pelos possivéis vilões na trama. Pra aumentar ainda mais o leque de hatters e dislikes sobre o filme corre pela “rede mundial de computadores” uma foto de um dos inimigos clássicos do teioso que devem estar no filme. Confira comigo no replay:

Twitter
Isso mesmo, o Shocker que já era boatado (junto com o Colecionador e o Abutre) como participação no filme agora parece que roda com uniforme e tudo pelos sets de filmagem. Lembrar que o personagem tinha uma aparição também planejada no terceiro filme do Pedro Prado dirigido pelo Sam Raimi, na ocasião uma única cena de roubo frustrado pelo herói.

No mundo louco do Twitter já se tem “odiei”, “nada a ver”, “parece o bane do nolan com essa jaguetinha”, particularmente eu curti ter esse ar meio realista, mas com tons de quadrinhos no amarelo cheguei. E convenhamos que nada sobre o roteiro ainda foi divulgado e essa pode ser só uma primeira versão do uniforme e depois mudar, ou não, muito pelo contrário.

O importante é que Homem-Aranha: De Volta pra Casa (ou algo assim) estréia em 06 de julho de 2017 e eu tô muito animado e confiante que sairá algo legal dele. Qualquer coisa, se der merda, já sabem o que fazer:

13502777_1126722940704435_5262266651742677983_o

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post