Uaréva! Cinema,DC,DC Comics Gladiador Dourado fora da festinha da Liga

Gladiador Dourado fora da festinha da Liga


gallerychar_1900x900_boostergold_52ab8b16cab6b4-43568615-copia

Já perdi as contas de quantas vezes li a respeito de rumores sobre um filme do Gladiador Dourado. Ele já quase ganhou seriado por uma pá de canais e outra pá de gente já anunciou que iria fazer um filme do herói, e até agora nada.

A última – e que parecia a mais garantida – foi quando Greg Berlanti, que é o produtor das séries da DC na CW, disse que estava trabalhando em um filme do Gladiador. Isso deixou uma galera estourando champagne em imaginar o divertido personagem finalmente entrando para o DCEU nos cinemas, ainda mais de mãos dadas com um cara que tem feito um ótimo trabalho ao transpor os heróis da DC para a televisão.

Mas claro, FUON FUON FUON

Conversando com o site Vulture, Berlanti falou que o filme do Gladiador Dourado não será parte do Universo Estendido da DC – traduzindo, ele não participa do mesmo universo que os heróis da DC no cinema, como o Superman do Cavill ou o Batfleck.

No momento nós não temos nenhum laço de conexão com esse mundo. Serão coisas separadas.

Pois é. Um pequeno banho de água fria na galera.

Se bem que em um Snyderverso ainda todo troncho que não encotrou uma personalidade, um tom ou mesmo um caminho, é razoável que se busque construir outras coisas do lado de fora dele. O que é estranho é ver que o Shazam vai fazer parte do DCEU, mas o Gladiador não. Mas vai saber o que a Warner está pensando? Nem eles sabem direito.

Um filme do Gladiador Dourado obviamente vem na esteira de filmes como os Guardiões da Galáxia e, OBVIAMENTE, Deadpool. O Gladiador teria toda a chance de ser o Deadpool da DC, principalmente se unirem ele ao Besouro Azul e investirem em tramas com viagens temporais.
warner-bros-developing-booster-gold-and-blue-beetle-movie-copia

 

Teria, claro, se não fosse Warner.

 

 

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post