Uaréva! anime,Cinema,Filmes Willem Dafoe em Death Note

Willem Dafoe em Death Note


3

Você sabia que Death Note está ganhando uma versão live action com elenco americano? Não? Nem eu.

Mas antes que vocês comecem a atirar pedras e tomates contra a tela a amaldiçoar os deuses do cinema por permitir que os malditos yankees destruam seus  mangás favoritos com adaptações fétidas que usam atores da Nickelodeon, respire fundo e leia o título do post novamente.

Sim, segundo o Mashable, Willem Dafoe será Ryuk, o Shinigami (deus da morte) na adaptação.

5

“Maporra, Moura, quer dizer que vão pintar a cara do cabra de branco?” Apesar de que com aquela fuça bizarra que o ator tem, o que economizaria maquiagem, não. Ele dará apenas a voz ao monstrengo no filme, que certamente será digital.

4

Se você mora em um universo extradimensional e não sabe do que se trata Death Note: na obra, baseada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o citado deus da morte japonês, entediado com o mundo, deixa cair aqui o tal “Death Note” do título, um caderno que tem um poder foda: qualquer pessoa que tiver seu nome escrito em suas páginas morre em 24 horas. O caderno acaba caindo nas mãos do jovem Light Yagami, que com o tempo deixa o poder subir a cabeça e começa a fazer uma limpa no mundo, dentro dos seus conceitos de justiça.

O elenco ainda conta com Nat Wolff como Light Yagami, Keith Stanfield  como L, Margareth Qualley como Mia Sutton, Paul Nakauchi como Watari.

2

Death Note estréia em 2017 no Netflix, com direção de Adam Wingard.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post