Uaréva! Cinema,Marvel Comics,Thor Thor: Ragnarok pode estar ficando meio estranho

Thor: Ragnarok pode estar ficando meio estranho


A produção do novo filme do Thor está a toda. Já sabemos que Loki estará de volta, obviamente, e que Bruce Banner, o Hulk, vai se juntar à paquita do martela em Thor Ragnarok.

Mas o Nerdist publicou algumas fotos tiradas do Instagram de Daley Pearson, amigo de Taika Waititi, que vem a ser o diretor do novo filme do Deus do Trovão. O escritor estava visitando o set e aparentemente uma das fotos deixou a galera em polvorosa.

Acontece que essa imagem aqui revelou a possibilidade de uma participação bastante especial em Thor: Ragnarok.

Thor-Incognito

As fotos revelam Chris Hensworth como Thor, de volta a Nova York, com roupas civis. Mas o que realmente impressionou foi o cartão na mão do herói. Ali tem um endereço: Rua Bleecker, 177A, que é nada mais nada menos que o local que abriga o Sanctum Sanctorum, o lar do Doutor Estranho.

Será que Benedict Cumterbach vai dar as caras no filme do galego? Sendo que o filme do Doutor Estranho já terá estreado nos cinemas, e o público terá familiaridade com Stephen Strange, não seria impossível. Somando o fato que a trama das Joias do Infinito deve realmente começar a se alinhar para a esperada chegado de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, é bem possível. Outras opções também podem ser cogitadas: E se Thor estiver precisando de uma mão do mago supremo para viajar entre os reinos? Ou ainda pode se tratar de uma cena pós-créditos.

Nessa altura do campeonato, com a fase 3 da Marvel se desenhando em nossa frente, os encontros entre os novos heróis da editora que estreiam no cinema apenas nesse momento e os já estabelecidos seria inteligente, e até esperado.

Thor: Ragnarok estreia dia 3 de Novembro de 2017

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post